/FENIM Outono Inverno encerra com resultados satisfatórios

FENIM Outono Inverno encerra com resultados satisfatórios

(Foto: Divulgação)

A Fenim Outono/Inverno do país realizou sua 18ª edição de 21 a 24 de Janeiro, em Gramado (RS) aquecendo o setor de confecções e oportunizando grandes negócios para todos. Porém, segundo os organizadores, os resultados desta edição foram um pouco prejudicados pela onda de calor que atingiu a cidade na semana passada.

 ”Antes do inicio da feira aguardávamos um número maior de visitantes que a edição anterior, devido as reservas de compradores há um mês da mostra, vindos de diversos Estados do Brasil, além de clientes do exterior, sobretudo os provenientes da América do Sul. Em função disso prospectávamos um maior incremento de vendas durante a feira e uma maior quantidade de negócios gerados a partir dela. Mas, infelizmente, o excessivo calor dentro do Pavilhão, provocou um mal estar geral impedindo que se fechassem melhores resultados.” – concluiu Julio Viana, promotor do evento.

Mesmo assim, foi uma edição importante para a maioria que não abre mão de participar da FENIM nos últimos anos. A circulação de quase 24 mil visitantes e o volume de negócios firmados, porém não declarados, e mais as projeções de clientes em potencial para muitos, garantiu aos participantes desta 18.a edição um bom retorno.