/Fenim permanece em Bento Gonçalves

Fenim permanece em Bento Gonçalves

Fenim permanece em Bento Gonçalves. Boatos  que a Fenim voltará para Gramado é uma constante na cidade, Viana afirma que  não vai tirar a Feira de Bento Gonçalves, por duas razões em especial: primeira delas é que Gramado hoje não tem pavilhões para receber a feira, que em janeiro utilizou quase 18 mil metros quadrados, e segundo a recepção pelo poder público no nome do Prefeito Gilberto Pasin e do Secretário de Turismo, Gilberto Durante  e da iniciativa privada pelo empresário Tarciso Michellon, hoje presidente da Fundaparque, o qual ele considerou um atendimento muito especial.

(Foto: Divulgação)

O executivo Viana reforçou que  gosta muito de Gramado tem muitos amigos, e que de fato a mudança aconteceu para atender as necessidades da Fenim Feiras.   As próximas duas Fenim em solo gaúcho acontecerão em julho/15 e em janeiro/16 ambas já com pavilhão contratos na Capital do Vinho. Viana afirmou que a feira de julho está praticamente toda comercializada.

(Foto: Divulgação)

A Gramadotur está trabalhando para resolver as questões dos pavilhões da ExpoGramado  que sofreram sinistros. Eles já estão em reforma, sendo  que os mesmo  poderão receber feiras com até  11 mil metros quadrados, João Pedro Till, presidente da autarquia, informou  que “já estamos comercializando os pavilhões que estão sendo reformados. Os pavilhões 1 e 2 ficarão prontos em maio, e o terceiro será entregue a comunidade em 2016”.