/Festa Colonial de Canela inicia neste fim de semana

Festa Colonial de Canela inicia neste fim de semana

image

Foto: Divulgação

Este final de semana promete grande movimentação em Canela. Com a previsão de temperatura agradável e sol, é uma ótima oportunidade para os visitantes aproveitarem o charme e as atrações da Temporada de Inverno, desfrutando de um chocolate quente, do tradicional churrasco e de todo o conforto da hotelaria com calefação e lareiras. A alegria e a valorização da cultura aliada às delícias da 21° Festa Colonial movimentam a Temporada de Inverno neste final de semana.

image

Foto: Ricardo Varela

A tradicional Festa Colonial de Canela terá sua abertura oficial nesta sexta, dia (11), com sua 21ª edição num evento que traz ao Centro de Feiras as delícias gastronômicas dos colonos e das agroindústrias como geléias, schmier, embutidos, queijos, vinhos e os produtos que sempre agradam a todos: pães e cucas caseiros recém saídos dos fornos, além da comercialização de artesanatos. Um dos destaques é a linda decoração e as apresentações culturais neste evento, como bandinhas típicas alemãs e italianas, passando por grupos do folclore gaúcho, tenores e shows de humor. O evento segue até o dia 27 de julho, das 10h às 22h, no Centro de Feiras, com entrada gratuita.

E para quem gosta de captar emoções através da fotografia, neste sábado (12), acontecerá uma Oficina de Fotografia ministrada por Alex Hackmann, professor do curso de Extensão em Fotografia. Para inscrições e maiores informações: contato@fccanela.com.br | 054-3282.4066.

A Temporada de Inverno de Canela se estende até o dia 03 de agosto com uma intensa programação, elaborada para agradar a todos.