/Festa Colonial escolhe soberanas 2016

Festa Colonial escolhe soberanas 2016

A Prefeitura de Canela através das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Esporte e Lazer realizará a escolha da Corte da 23º Festa Colonial neste domingo, 19, às 19h, no Centro de Feiras.

O evento contará com a participação de 11 candidatas que estarão representando os expositores participantes da festa de várias localidades do interior do município. As concorrentes são: Kimberly Deon Machado – 18 anos, Mariana de Oliveira Martins – 17 anos, Laura Alexia de B. Bardina – 15 anos, Aline Macedo de Moraes – 16 anos, Amanda Ferreira Inácio – 16 anos, Gabriele da Silva – 20 anos, Fernanda Conceição Pereira- 16 anos, Fernanda dos Santos Muller – 17 anos, Hemitrias Salagil Herold da Rosa – 19 anos, Renata Chaulet – 17 anos e Amanda Meyer Faes- 16 anos.

Foto: Divulgação

A festa Colonial é uma realização da Prefeitura de Canela, através das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo Esporte e Lazer , Fundação Cultural de Canela, com o apoio da Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canela.