/Festimalha registra bom público no primeiro dia de evento

Festimalha registra bom público no primeiro dia de evento

image

Foto: Mauro Stoffel

O Festimalha iniciou sua 25ª edição nesta quinta-feira, 1º de maio. O público consumidor compareceu e movimentou o Centro de Eventos de Nova Petrópolis. No ano em que completa 25 anos, o Festimalha espera receber um público de 100 mil visitantes. Já no aspecto vendas, a estimativa é de comercializar 350 mil peças. O coordenador do evento, Neander Willrich Port acredita que os resultados serão alcançados. “O Festimalha é uma feira facilitadora, que reúne diversas malharias e atende o público final. Este ano a expectativa é que o número de vendas aumente 10% em relação ao ano passado”.

A abertura oficial do Festimalha ocorre no sábado, 3 de maio, às 10h. Na ocasião, também haverá o lançamento do livro ‘Tecendo o futuro – Festimalha 25 anos’, publicação que conta a história do evento e suas peculiaridades.

De 1° de maio a 1° de junho (de quintas a domingos, das 10h às 19h), 66 expositores estarão reunidos no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. O número compreende 51 malharias, cinco lojas de acessórios e dez estandes na praça de alimentação.