/Festival Mundial de Publicidade de Gramado confirma nomes

Festival Mundial de Publicidade de Gramado confirma nomes

A 21ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que ocorre nos dias 7, 8 e 9 de junho de 2017, no Serra Park, já tem confirmados vários nomes da comunicação nacional e internacional. Com o tema “Nunca a diferença fez tanta diferença”, o evento tem como presidente o publicitário Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Agência Africa; e o diretor geral da Rede Globo de Televisão, Carlos Henrique Schroder, como patrono. (Foto: Divulgação)
O Festival já tem palestrantes confirmados como a diretora de criação executiva da Isobar, Andrea Siqueira; o diretor de cena de filmes comerciais e brandt content da Vice Brasil, Eduardo Cama; e o presidente do Grupo Abril, Walter Longo. O Sócio-diretor da 3yz, Nicolas Motta também está confirmado para o evento. Hugo Rodrigues, Presidente da Publicis; Gil Giardelli, professor da ESPM e FIA-USP; Caio Del Manto, Head de Estratégia da CP+B e André Kassu, Sócio da CP+B Brasil também estão na lista de presença confirmada.
Além destes, também estarão presentes a sócia-fundadora da Malagueta e co-fundadora do Coletivo WeLove, Fernanda Romano; Rondon Fernandes, que trabalhou como redator, diretor de criação e diretor de criação executivo em 12 agências no Brasil, Rússia e Emirados Árabes Unidos; o diretor da Singular Mídia & Conteúdo, Geraldo Leite. Também já garantiram presença profissionais como José Luiz Martins, que ganhou diversos prêmios internacionais de Publicidade e atualmente apresenta seu stand up em teatros pelo Brasil; o sócio-fundador e CEO da LiveAD, Lucas Mello; e o diretor regional da MullenLlowe Latinoamérica, Francisco Samper. O Festival terá ainda a participação do diretor executivo da Globosat Fred Mϋller e da diretora de cinema na Primo, Luísa Kracht.

Saiba mais sobre o 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado no site www.festivaldegramado.com.br

Sobre o Festival Mundial de Publicidade de Gramado
Promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), o Festival é considerado o maior evento do setor na América Latina e o terceiro do mundo, e se consagra como um ponto de encontro, discussão e análise do segmento publicitário, passando por temas de interesse de profissionais, agências, estudantes e mercado.

Foto: Divulgação

Sobre a ALAP
A Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP) é uma entidade sem fins lucrativos, com sede em Porto Alegre (RS). A ALAP congrega as agências de publicidade com atuação comercial em países que integram a América Latina e tem como objetivo promover a constante troca de informações e experiências entre as agências associadas, assim como analisar e solucionar problemas comuns com o intuito de aperfeiçoar o setor.