/Festuris espera receber 14 mil visitantes na 25ª edição

Festuris espera receber 14 mil visitantes na 25ª edição

Diretores do Festuris, Eduardo Zorzanello, Marta Rossi e Marcus Vinícius Rossi (Crédito: Divulgação)

Com inovações e sempre de olho nas novidades do mercado, o Festival do Turismo de Gramado chega à 25ª edição proposto a surpreender os 14 mil profissionais aguardados no evento. São 2.500 expositores distribuídos em 350 estandes no Serra Park, em uma área aproximada de 20 mil metros quadrados. Para permitir que o fluxo do público seja mais dinâmico e contemple a passagem por todos os espaços, foi alterada a mobilidade na feira, com entrada e saída em pontos diferentes. A internacionalização do evento, com 65 destinos representados, a cada ano se intensifica.

O evento começa na noite de quinta-feira (7), com a solenidade de abertura, às 20 horas, no Palácio dos Festivais. Na sequência, ocorrerá a Festa das Festas na Sociedade Recreio Gramadense, promovida pelo governo do Rio Grande do Sul. O destaque será o show com o grupo tradicionalista Os Fagundes, além da apresentação de festas típicas do Estado aos convidados.

Sob a direção de Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus V. Rossi, o Festuris terá como tema “Turismo – A vanguarda da economia sustentável”. Serão dois dias de atividades, na sexta-feira e sábado (8 e 9), com a realização do congresso no Centro de Convenções Serrano Resort, e a feira no Serra Park .