/Festuris fortalece laços com mercado latino-americano em feira na Argentina

Festuris fortalece laços com mercado latino-americano em feira na Argentina

Eduardo Zorzanello oficializou o convite para a nova secretária nacional de Turismo do Paraguai, Marcela Bacigalupo.

Foto: Divulgação

A participação do diretor do Festival do Turismo de Gramado Eduardo Zorzanello na Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT Buenos Aires) rendeu uma aproximação maior com o mercado latino-americano e algumas confirmações de expositores e convidados para o evento. Zorzanello oficializou o convite para a nova secretária nacional de Turismo do Paraguai, Marcela Bacigalupo, que deve prestigiar o Festuris em novembro e assegurar a presença do destino na feira em 2014.

O diretor também aposta em uma ampliação na presença das províncias argentinas no Festuris, independente do estande do governo federal. “A participação ainda maior de países das Américas do Sul e Central também devem se destacar em 2014. Entre os destaques está Cuba”, comemora Zorzanello. Ele reforça o encontro com uma comitiva da Índia, que deve render a vinda do país para o evento também na edição do próximo ano.

A FIT foi realizada entre os dias 14 e 17 de setembro, em Buenos Aires. O Festuris marcou presença com uma mesa de trabalho junto ao Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur).