/FESTURIS triplica tamanho do Espaço Luxury em 2017

FESTURIS triplica tamanho do Espaço Luxury em 2017

Sucesso em 2016, o Espaço Luxury do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, terá seu tamanho triplicado pela organização em 2017. O aumento ocorre pela demanda natural do setor e o formato que deu muito certo na edição do ano passado. O espaço ficará situado novamente no centro da feira, em espaço nobre, na área internacional. (Foto: FESTURIS Espaço Luxury/ Divulgação)
Em 2016, o Espaço Luxury foi lançado com 120 metros e rodadas de negócios, com agendamento antecipado entre expositores e compradores, do Brasil e do exterior, trazidos pela organização da feira. O formato agradou e será mantido e ampliado para edição de 2017 que ocorre de 09 a 12 de novembro em Gramado, na Serra Gaúcha.
A negociação dos espaços ocorre desde o final do ano passado e cinco marcas já garantiram sua participação, restando apenas 15 espaços. Outras negociações estão avançadas e a promessa é que o Espaço Luxury esteja com todos expositores confirmados nos próximos meses.
Segundo o Luxury Manager, Marcelo Zingalli, “o sucesso foi tanto que decidimos aumentar para 300 metros o Espaço Luxury para poder receber, além dos expositores do ano passado, novos fornecedores e com novo layout.”
Interessados em participar do Espaço Luxury podem entrar em contato com a executiva do Departamento Comercial FESTURIS, Kenia Jaeger, pelo e-mail kenia@rossiezorzanello.com.br e telefone: (54) 3295-8507.
Mais informações no site: www.festurisgramado.com. Assinam o Espaço Luxury Avianca, Grupo Vinte e Villa Sergio Bertti.

Feira conta com vários expositores confirmados

Foto: FESTURIS Espaço Luxury/ Divulgação

Os demais setores da feira (MICE, LGBT, Acessibilidade, Entretenimento, Destinos Gastronômicos, Enoturismo, Cultural e Religioso, Tecnologia, Sustentabilidade e Turismo Verde, Salas de Capacitações) também contam com novidades com a confirmação da participação de novos clientes e renovação de antigos parceiros. Em 2016 a feira teve um impacto econômico de R$ 253 milhões, durante os dois dias de sua realização.