/Final de semana movimenta a Região das Hortênsias

Final de semana movimenta a Região das Hortênsias

image

Foto: Cleiton Thiele

O final de semana foi movimentado, além do tempo que proporcionou um verdadeiro show de outono, os eventos Gramado Casa Show e Festa da Colônia, em Gramado e o encontro Nacional da Harley Davidson, em Canela e o Festimalha, em Nova Petrópolis, movimentaram a Região das Hortênsias. 

O primeiro final de semana do Gramado Casa Show foi bastante movimentado. Os nove expositores, surpreenderam-se positivamente com o número de visitantes do evento, e também, com um detalhe que diferenciou esta, que é a 9ª edição do evento das anteriores: as vendas! Segundo, Paulo Marques, presidente do Gramado Casa Show: “nas edições anteriores do evento, o mais comum eram os visitantes conhecerem o produto na mostra, guardarem o material de divulgação e depois de meses, entrarem em contato para a compra. Este ano, está sendo diferente: no primeiro fim de semana os expositores já estão tirando pedidos, o que é muito positivo!”

image

Foto: Cleiton Thiele

Os portugueses, italianos e alemães que estabeleceram-se em Gramado descobrindo um novo horizonte para suas famílias, tem sua história enaltecida durante o Espetáculo Origens, que faz parte da programação da 24° Festa da Colônia de Gramado,sob Coordenação da Faces Produções, pela terceira vez consecutiva, a apresentação arrancou risadas e aplausos do público, na noite do último sábado (03), quando aconteceu o lançamento do espetáculo nesta edição da festa mais querida de Gramado. 

image

Foto: Guilherme Dias

Voltado apenas para membros do H.O.G.® – Harley Owners Group, o grupo oficial de motociclistas da marca – O encontro reuniu cerca de 750 pessoas em Gramado, oferecendo uma ampla gama de atividades para todos os participantes.Durante os três dias de programação, os clientes mais fiéis puderam viver intensamente o verdadeiro espírito Harley-Davidson, por meio de uma agenda exclusiva, especialmente preparada para proporcionar momentos únicos e inesquecíveis. 

image

Foto: Mauro Stoffel 

A publicação, que comemora o jubileu de prata do Festimalha, conta a história do evento em torno de três eixos principais: a moda, a economia e o turismo, setores amplamente impulsionados ao longo das duas décadas e meia de existência do evento. O livro também traz a linha do tempo do Festimalha, que registra com fotos a textosa história e evolução do evento.