/Florybal apresenta sua marca repaginada

Florybal apresenta sua marca repaginada

A Florybal apresentou ontem, 5 de maio, em evento que ocorreu na loja conceito da Rua Borges de Medeiros, sua logomarca reformulada. O ar caseiro e artesanal foi mantido na nova modelagem da logo. A essência da marca permanece a mesma, porém com um design mais moderno e limpo.

(Foto: Divulgação)

Quem ajudou no processo de modernização da logomarca foi a agência Escape de Novo Hamburgo, deixando-a mais clara e objetiva, facilitando a identificação da marca. Entretanto os elementos de caracterização da Florybal, como a casinha, permanecem presentes.  Na nova versão, o telhado fortalece a referência à arquitetura típica da cidade de Gramado. “Mudamos, pois assim como a empresa modernizou seus processos e se aprimorou, verificou-se a necessidade de mostrar isto aos clientes de forma estética, claro que mantendo a tradição e qualidade do chocolate caseiro. Por este motivo, mantemos a essência da marca”, afirma Chayene Triches, relações públicas da Florybal.

A mudança também foi planejada por meio de uma pesquisa realizada no final do ano passado para saber o que as pessoas pensavam da marca.

“Quando me apresentaram as mudanças demorei um minuto para aprovar e ver que eles entenderam, melhoraram e deram um tom mais moderno, conservando o que tínhamos de melhor”, disse Valdir Cardoso, proprietário da empresa.