/Garibaldi Vintage encantou o público presente

Garibaldi Vintage encantou o público presente

Foto: Alexandra Ungaratto 

Mesmo com a presença da chuva forte no início, o evento Garibaldi Vintage trouxe para a rua Buarque de Macedo e para a praça Loureira da Silva o charme das décadas de 1920 a 1960. A iniciativa, que atraiu um grande número de pessoas, serviu como valorização dos prédios históricos e um momento de lazer diferenciado para toda a comunidade garibaldense. A próxima edição do evento já está confirmada para o dia 28 de março.

Ao longo da Buarque, com as especialidades de cada empreendimento, participaram o Retrô Gourmet, Café Luna Park, Trattoria Primo Camilo, Hostaria Casacurta, Restaurante Valle Rústico e as vinícolas Peterlongo e Cooperativa Garibaldi, além da parceria com Vinhos Bettú, Vinícola Pedrucci e Vinícola Don Laurindo. O Clube de Mães Amigos da Natureza, de São Roque Figueira de Melo, também esteve presente. Os carros antigos, de colecionadores, foram outro destaque da noite.

Foto: Gabriele Baruffi

Houve comercialização de espumantes e a apresentação do músico Renato Mirailh e da maestrina Enira Trindade, de Santa Maria. Devido a instabilidade do tempo, os grupos Sexta-feira Alegre e Vocal Allegro se apresentaram em meio ao público. A banda Big Trouble não pôde se apresentar. 

De acordo com a secretária de Turismo e Cultura de Garibaldi, Ivane Fávero, esta é a primeira edição de um evento que tem tudo para se consolidar. “”O Garibaldi Vintage foi construído com uma série de ingredientes que, bem harmonizados e concatenados com a identidade do município, encantaram aos visitantes. Foi emocionante ver a solidariedade de todos que, mesmo com a forte chuva, permaneceram no local, acreditando no evento. Agradecemos, imensamente, a todos que apoiaram e participaram do evento”, disse.

Foto: Alexandra Ungaratto

Em razão da grande adesão do público, mesmo com um tempo instável, e atendendo ao pedido da comunidade, já está confirmada a próxima edição do evento, que será também em uma sexta-feira, no dia 28 de março.