/Garten Platz inaugura central de vendas

Garten Platz inaugura central de vendas

O Presidente da Sul Empreendimentos, Paulo Piazzon, o prefeito de Nova Petrópolis, Regis Hahn e o diretor da Interval International, Fernando Martinelli.

Foto:  Rico Noschang/ Divulgação 

A central de vendas do hotel do Garten Platz Nova Petrópolis Residence inaugurou em grande estilo na noite desta terça-feira, 09 de junho. O evento realizado na sede de 800m² no coração da capital gaúcha –  Rua Barão de Ubá 732, paralela à Praça da Encol – contou com a presença de autoridades, formadores de opinião e convidados.

image
Foto: Garten Platz Nova Petrópolis Residence/ Divulgação

Devidamente animados pela banda de Nova Petrópolis, cardápio do chef Jorge Nascimento e com a cerveja local Edelbrau como uma das opções de bebidas, os presentes foram apresentados ao empreendimento através de seus diretores e responsáveis pelo sucesso da ação. Entre eles, o Presidente da Sul Empreendimentos, Paulo Piazzon, o diretor da Interval International, Fernando Martinelli, o prefeito de Nova Petrópolis, Regis Hahn, o secretário de Turismo, Daniel Camargo e a Secretária do Planejamento, Tatjana Kaiser.

image
Foto: Garten Platz Nova Petrópolis Residence/ Divulgação

Serão 340 apartamentos em cinco torres no sistema Fractional – uma modalidade do conceito time share, localizados na RS-235, entre Nova Petrópolis e Gramado, na Serra Gaúcha.  Com investimentos de R$ 60 milhões, o novo empreendimento hoteleiro de Nova Petrópolis disponibiliza cotas de apartamento comercializada em versão estúdio de 22m², um quarto de 38m² ou dois quartos de 54m². Cabe destacar que o comprador poderá desfrutar de quatro semanas por ano inclusive durante o período da construção do empreendimento até sua inauguração em março de 2017.