/Gestour Brasil é selecionada entre as empresas finalistas do Ciclo de Aceleração InovAtiva Brasil 2016/2

Gestour Brasil é selecionada entre as empresas finalistas do Ciclo de Aceleração InovAtiva Brasil 2016/2

 

 

O Programa de Aceleração recebeu inicialmente 1.149 inscrições de startups de todo o Brasil e apenas 300 delas com maior potencial inovador em nível nacional foram selecionadas, dentre elas, a Gestour Brasil. (Foto: Divulgação)
Lembrada como a Airbnb da indústria formal do turismo, a Gestour Brasil recebeu ontem, 17, a notícia de que ficou classificada entre as 125 empresas finalistas do Programa Nacional de Aceleração.
“Isso porque desenvolvemos, nos mesmos moldes, uma plataforma tecnológica que também aproxima os viajantes e turistas só que a diferença é que exclusivamente dos proprietários de produtos e serviços do turismo brasileiro. Imagine você a importância disso se considerarmos o turismo brasileiro vive um apagão digital; que menos de 10% dos produtos e serviços do receptivo do turismo nacional podem ser encontrados e comprados diretamente na web”, disse Vadis da Silva, fundador e CEO da Gestour Brasil.

 

 

Foto: Divulgação

Hoje, o Mercado Eletrônico do Turismo Brasileiro estruturado pela Plataforma Gestour eMarketplace é formado por uma rede de 6.275 lojas virtuais que comercializam exclusivamente produtos e serviços do seu turismo.
É uma vitória do turismo brasileiro e de todos aqueles que tem o propósito transformador massivo de um Brasil com mais turismo, em rede e na rede.