/GJP Hotels & Resorts: 1º lugar no Troféu Gramado Empreendedor 2016

GJP Hotels & Resorts: 1º lugar no Troféu Gramado Empreendedor 2016

Promovido pela prefeitura da cidade de Gramado (RS), prêmio homenageia principais empresas que mais contribuíram para o desenvolvimento do município através de pagamento de impostos.
Na última quarta-feira (14), o presidente do Grupo GJP, Guilherme Paulus, esteve em Gramado (RS) para receber o troféu de 1º lugar no Prêmio Gramado Empreendedor 2016, que destaca anualmente as empresas do município que mais trouxeram retorno à Fazenda Municipal por meio de arrecadação de impostos. (Foto: Presidente do Grupo GJP, Guilherme Paulus, ao lado da gerente geral do Wish Serrano e da relações públicas do resort, respectivamente Adriana Paixão e Fabiana Costa. O troféu, uma hortênsia em ferro, foi confeccionado pelo artista plástico Bino Ferreira.)
Por sua significativa participação no cenário econômico da mais conhecida cidade da Serra Gaúcha, a GJP Hotels & Resorts, representada pelo Wish Serrano Resort & Convention, foi a número um em arrecadação de ISSQN à Prefeitura de Gramado (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza), entre outubro de 2015 e setembro de 2016.
Na ocasião, Paulus recebeu os cumprimentos do prefeito municipal de Gramado, Nestor Tissot, do vice-prefeito, Luia Barbacovi, da secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk, da secretária da Fazenda, Sonia Molon, e da secretária de Indústria e Comércio, Juseleide Ferreira.
Confira a classificação geral:
1º lugar – GJP Administradora de Hotéis LTDA – Wish Serrano Resort & Convention.
2º lugar – Snowland Participações e Consultoria LTDA.
3º lugar – Hotel Alpestre LTDA.
4º lugar – Kur Hotel Clínica Gramado.
5º lugar – Hotel Laghetto Gramado.
6º lugar – Platamon Participações e Empreendimentos LTDA – Hotel Master Premium Gramado.
7º lugar – Siena Administração e Participações LTDA – Hotel Laghetto Siena
8º lugar – Hotel Serra Azul.
9º lugar – Hotel Bavária.
10º lugar – Hotel Sky.