/Gramado 100 anos: Passado, presente e futuro

Gramado 100 anos: Passado, presente e futuro

Na foto: Alexandre Bezzi, Nelson Broering, Fábio Bertolucci, Guilherme Paulus, Enoir Zorzanello e Vice-prefeito Luia Barbacovi.
Foto:Carla Wendt
A Visão Agência de Desenvolvimento da Região das Hortênsias, e a Prefeitura de Gramado estão promovendo palestras em alusão ao Centenário de batismo de Gramado. Até o mês de novembro, mensalmente, a comunidade gramadense poderá enriquecer seus conhecimentos sobre a história do município participando dos encontros, que acontecem sempre as 19h30, no Plenário Julio Floriano Petersen, da Câmara de Vereadores.
A palestra da última Quarta-feira, 29 de maio, teve como tema: Gramado, o veranismo e o turismo. Os convidados da noite foram o empresário Fábio Bertolucci, neto de Leopoldo Rosenfeldt, ilustre personalidade que deixou um legado turístico para a cidade de Gramado; e uma noite que também projetou o futuro por meio da experiência de Enoir Zorzanello (Terra Turismo/Marta e Silvia Feiras e Empreendimentos) e da posição visionária de Guilherme Paulus (CVC/GJP Hotéis e Resorts), ícones do circuito turístico do Brasil e do mundo.
O próximo encontro acontecerá no dia 26 de junho, com o tema “Gramado e o turismo de eventos”. Os convidados desta quarta noite de colóquio serão Gino Perini, Rogério Poloni, Marta Rossi e Luciano Peccin. A entrada é gratuita.