/Gramado Casa Show: do clássico ao moderno na Rua Coberta

Gramado Casa Show: do clássico ao moderno na Rua Coberta

O Gramado Casa Show segue embelezando ainda mais a Rua Coberta de Gramado. Levando as últimas tendências em móveis e decoração, o evento atrai turistas e moradores da cidade, com a união de tecnologia e tradição, mostra toda a sofisticação e qualidade do móvel gramadense.

Foto: Cleiton Thiele/ Divulgação

Para Jéssica Cavalli, gerente da Loja Móveis Linha Bonita, “o Gramado Casa Show é sempre uma boa divulgação para nossa empresa. São muitos os contatos do pós-feira. Os contatos do ano passado estão aparecendo até hoje.” Ela segue dizendo “levamos uma cozinha no estilo colonial antigo, exploramos os tons de verde para esta edição. O antigo está de volta com tudo. É tendência nossa grande novidade é um quarto que por fora é um vagão de trem. Está fazendo bastante sucesso”.

O Gramado Casa Show que encerra no dia 31 de maio, segue mostrando as melhores tendências de móveis durante todos os dias no horário de atendimento que é das 10h às 20h.

Foto: Cleiton Thiele/ Divulgação

A proprietária da Carolina Hermann, indústria que leva seu nome, conta “somos uma loja voltada para projetos, apresentamos um design diferenciado e é isso que estamos tentando mostrar para quem nos visita no Gramado Casa Show”.  E explica, “para surpreender os visitantes que circulam na Rua Coberta, levamos uma peça inovadora, uma penteadeira que tem como diferencial a tecnologia empregada. Ela tem uma gaveta com senha e um espelho que quando acionado fica embutido e faz com que a peça torne-se uma escrivaninha, sendo que ela é toda iluminada”.