/Gramado Casa Show encanta visitantes

Gramado Casa Show encanta visitantes

Neste final de semana do Dias das Mães foram muitos filhos e filhas que levaram suas mães para ver o que há de mais moderno para o lar, são novas texturas, cores e acabamentos diferenciados que despertam o olhar dos visitantes.   Eliane da Silva levou sua mãe Zélia para passear pelo Gramado Casa Show. As paulistas contaram que estavam recém chegando, mas que perceberam o movimento e foram conhecer o espaço. “Estamos encantadas, os móveis são lindíssimos, assim como toda a cidade”.

A sócia proprietária dos Móveis Hasam, que participa pelo terceiro ano consecutivo do evento, Juliana Schneider Werpp disse que este ano a visitação já superou a do ano passado. “Notamos que estamos recebendo mais visitantes durante a semana, algo que antes ocorria mais nos finais de semana e  feriados”. Para esta 10ª edição, os Móveis Hasam investiram em novidades, renovando todo o stand com produtos que traduzem seu conceito clássico/moderno.  “Saímos do MDF Melamínico que já estava ficando comum e investimos na Laca Acetinada e nos eletrodomésticos embutidos para dar um ar mais moderno ao ambiente”, conta.

O casal do Rio De Janeiro, Altamir e Fátima Marino que estão conhecendo a cidade, disseram o que acharam do Gramado Casa Show, “não sabíamos do evento, quando entramos na Rua Coberta foi uma grata surpresa, os móveis são muito bonitos, dá vontade levar tudo para a casa”, contam.

Sandra Catucci, da Catucci Móveis, apontou que já esta expondo no Gramado Casa Show desde a segunda edição, são nove anos consecutivos, ela conta que expor os móveis na Rua Coberta “é uma forma de fazer um contato direto com os nossos clientes e futuro clientes, sempre temos retorno em especial pós feira porque muitos olham  mas não compra na hora e sim depois. A grande surpresa este ano foi o movimento intenso do feriadão do dia do trabalhador e também percebemos que durante a semana o fluxo é menor mas sempre tem visitas.” E Sandra  reforça “acabamos captando clientes o ano todo investimos no stand e a diferença  é que captando clientes novos assim temos trabalho o ano inteiro, mais uma vez a Catucci Móveis  apresenta  novas tendências, como por exemplo usamos a cor marsala,  para que nossos clientes tenham o que há de mais de moderno”.

O Gramado Casa Show, que expõe toda a qualidade e charme dos móveis fabricados em Gramado ocorre das 10h às 20h, todos os dias e segue até o dia 31 de maio.

Empresas Expositoras

Carolina Hermann

Catucci Móveis

Fábio Fibras

Farm Home

Hasam Móveis

Kukos Decorações

Móveis Linha Bonita

Móveis Lustro

Racini X – Móveis e Decorações