/Gramado Casa Show encerra com sucesso

Gramado Casa Show encerra com sucesso

A Rua Coberta foi palco dos móveis e decoração por 30 dias, e no domingo (29 de maio), encerrou a 11ª edição da Mostra que levou modernidade, qualidade e inovação do setor moveleiro para centenas de visitantes que circularam na Rua neste período. (Foto: Cleiton Thiele – Serra Press/Divulgação)
As dez empresas participantes do Gramado Casa Show capricharam no seu visual, atraindo os olhares dos visitantes e dos antigos clientes, pois muitos retornaram para verificar o que tem de mais novo no mercado para repaginar sua casa, escritório ou apartamento.
Diversos empresários que participaram desta edição demonstram alegria, pois não esperavam vendas diretas e sim a exposição institucional da marca, porém as vendas aconteceram, e, além disso, para alguns expositores, aconteceram negócios indiretos.
A abertura da RS 115, a chegada do inverno, os feriados, uma ampla divulgação, além de outros eventos que aconteceram na cidade no mesmo período ajudaram a alavancar a movimentação do Gramado Casa Show. Estes foram alguns dos pontos que o presidente desta edição, Felipe Werpp, apontou como parte do sucesso desta edição, que para ele foi a melhor do Gramado Casa Show. “Esta edição ficou muito boa, muito bem organizada e percebi o contentamento dos expositores, e isto que importa são os resultados”, destaca.
Werpp disse que desde o início comentava-se que a atual situação econômica do Brasil iria atrapalhar, mas eu acredito que é neste momento que precisamos investir e acreditar. Na Rua Coberta, o público era constante e, neste último final de semana, muitos expositores tiveram que se desdobrar para poder atender no stand e na loja, pois alguns empresários, trabalharam até tarde da noite atendendo clientes que procuraram a empresa no Gramado Casa Show e depois seguiram para a loja conhecer melhor os produtos e serviços.
Diversos expositores fizeram ações individuais dentro do seu stand. Werpp percebeu isso como um ótimo diferencial, porque foi uma excelente maneira de atrair sues compradores, amigos e parceiros para seus espaços cativando ainda mais o público.

Foto: Cleiton Thiele – Serra Press/Divulgação

Os preparativos para 2017 já iniciaram. Werpp acredita que será muito melhor, uma vez que o Brasil, deverá estar com economia um pouco mais estabilizada, as eleições municipais já passaram e começando o planejamento mais cedo amplia-se a possibilidade de sucesso, além disto, teremos mais expositores na próxima edição, pois, segundo o prefeito do município, Nestor Tissot, a Rua Coberta deverá ser ampliada até outubro. A 12ª edição do Gramado Casa Show acontecerá de 28 de abril a 28 de maio de 2017. O Gramado Casa Show contou com o apoio da Prefeitura de Gramado, Gráfica Mazzurana.

Foto: Cleiton Thiele – Serra Press/Divulgação

As empresas que participaram desta edição do evento foram:
Cristofolli Décor
Farm Home Marcenaria Design
Goods Home
Hasam Móveis
Kukos
Móveis Lustro
Móveis Armil
Móveis Linha Bonita
Moschem e Ochôa Estofados
Ortomag – Colchões Biométricos