/Gramado Casa Show inicia dia 30

Gramado Casa Show inicia dia 30

Transforme a vida ela pode ser melhor.  Este é o mote da décima edição do Gramado Casa Show que começará no dia 30 de abril  e levará para Rua Coberta as novidades dos móveis fabricados na cidade que tem seu nome muito associado ao móveis.  O evento seguirá até o dia 31 de maio, sendo que a abertura oficial está prevista para a noite de quinta-feira, 30 de abril, as 19h, na Rua Coberta.

image
(Foto: Divulgação)

Nove expositores, farão da Rua Coberta um grande show room onde visitantes e moradores poderão conhecer o que tem de móveis sendo fabricados em Gramado e comercializado por todo o país.  A expectativa dos organizadores é que milhares de pessoas que entre na cidade circulem na Rua Coberta, visitando o Gramado Casa Show. No período que acontece a  Feira terá o feriadão do dia do trabalho e mais o dia das mães que sempre é sinônimo de mais movimento na cidade.

O presidente do Gramado Casa Show pela segunda vez consecutiva,  Paulo, Marques,  disse “queremos a cada ano mostrar a qualidade do móvel produzido aqui é sempre bom lembrar do começo, na época o móvel produzido em Gramado era uma grife  hoje a realidade do móvel de Gramado é totalmente diferente do período que começou, então mostramos as tendências e fomentamos negócios para as pequenas indústria da cidade”.

Empresas que já confirmaram a presença nesta edição do evento:
Carolina Hermann
Catucci Móveis
Fábio Fibras
Farm Home Móveis
Kukos Decorações
Hasam Móveis
Móveis Lustro
Móveis Linha Bonita
Racini X – Móveis e Decorações