/Gramado é eleita, mais uma vez, “Melhor Destino de Inverno” do Brasil

Gramado é eleita, mais uma vez, “Melhor Destino de Inverno” do Brasil

Gramado já pode comemorar, pois mais uma vez ganhou destaque em âmbito nacional. O prêmio “Melhor de Viagem e Turismo”, promovido pela editora Abril, em parceria neste ano com o Guia 4 Rodas, agraciou na noite desta quinta-feira (05), às 19h30min, no Terraço Abril, no bairro Pinheiros, em São Paulo, as empresas e destinos mais cobiçados do país.

Gramado foi eleita, mais uma vez, o “Melhor Destino de Inverno” do Brasil. Neste ano o critério para a escolha de algumas categorias foi diferente. Os vencedores foram eleitos pelos especialistas do Guia 4 Rodas. Em outros anos, o Prêmio, um dos mais conceituados do país, visto o reconhecimento e importância do veículo junto ao trade, foi baseado em uma pesquisa realizada pelo IBOPE com os leitores da Revista Viagem e Turismo.

A Secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk, e o Coordenador de Promoção Turística da Prefeitura Municipal, Luiz Kraieski, participaram da solenidade e receberam a honraria do editor-chefe do Guia 4 Rodas, Fábio Peixoto. 

“Foi uma noite maravilhosa para Gramado, um grande reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela cidade há muitos anos. Nosso trabalho, Administração, juntamente com a comunidade, irá continuar, pois temos muito mais a realizar por nossa cidade”, destaca a Secretária. 

O Prefeito de Gramado, Nestor Tissot, que nesta semana também participou da ABAV – Feira de Turismo das Américas, comemora o título. “Estamos totalmente lisonjeados com este prêmio, conquistando mais este título para nossa cidade, compartilhando com toda a comunidade esta alegria. A expectativa foi grande, mas mais uma vez garantimos este prêmio. Devemos um agradecimento especial a toda a comunidade gramadense, pois se não fosse ela, Gramado não seria o que é, modelo e destaque nacional”, frisa.   

Mais informações podem ser obtidas nos sites www.viajeaqui.com.br e www.omelhordevt.com.br.

Foto: Divulgação