/Gramado é município interativo

Gramado é município interativo

(Foto: Divulgação)

Com a Gestour Brasil, que tem Giba do Vôlei como sócio, diferentes atores da cadeia turística podem promover, distribuir e comercializar seus próprios produtos e serviços na web.

Com pioneirismo, a cidade de Gramado está entre as 30 primeiras do pais a se integrar à plataforma Gestour eMarketplace, da Gestour Brasil, que tem o supercampeão do vôlei Giba como um de seus sócios.

(Foto: Divulgação)

Como resultado desta integração, a cidade passa a contar com um site do turismo local onde estarão localizados os principais empreendedores do setor. Isso significa dizer que todos os envolvidos dos segmentos de agências de viagens, hospedagem, passeios, traslados, eventos, parques aquáticos e parques de diversões poderão, de imediato, se integrar à plataforma.

Segundo Vadis Luiz da Silva, fundador e CEO da Gestour Brasil, que tem sede em Curitiba, terra natal do também paranaense Giba, esta plataforma “tem por objetivo possibilitar que qualquer empreendedor possa se tornar um varejista digital do turismo”, garante.

(Foto: Divulgação)

As empresas locais que desejam fazer parte da plataforma e se integrar ao portal de turismo da cidade basta entrar no sitewww.gestour.com.br/gramado e se cadastrar no link “Integre o seu Negócio” . Dentre os muitos beneficios para o turismo local e para as empresas do setor, esta integraçao da cidade permite que cada empreendedor tenha o seu próprio site, com motor de venda e ferramentas de autogestão, tudo isso de forma rápida, fácil e sem necessidade de qualquer investimento. Além disso, poderá contar com suporte local, que em Gramado é o empresário Sidnei Orestes Pfau, empreendor que possibilitou que a cidade esteja presente na plataforma. “Minha iniciativa foi única e exclusivamente com a intençao de apoiar o desenvolvimento integrado da cidade. Espero que nossa cidade e nossos empresários do setor possam aproveitar ao máximo esta plataforma e ajudar a elevar ainda mais o nosso turismo”, revela.

(Foto: Divulgação)

Segundo Giba, sócio-investidor desta nova iniciativa do turismo nacional, a plataforma é uma forma de continuar a trazer novas vitórias para o Brasil agora também no campo turismo. “Entrei neste empreendimento porque percebi que poderei continuar sendo útil defendendo e promovendo o Brasil tanto nacional quanto internacionalmente. Esta ferramenta dá todas as condições para isso”, acredita.

Rede de Municípios Interativos
A Rede de Municípios Interativos é o agrupamento de dois ou mais municípios por meio da plataforma Gestour e-Marketplace. As Redes de Municípios podem ser formadas por afinidade geográfica (microrregiões, regiões, circuitos, rotas, estados e macrorregiões), econômico-setorial ou corporativa, ampliando a oferta de um mesmo destino através de diferentes canais de vendas. Tudo isso integrado a Rede Brasil de Municípios Interativos.

(Foto: Divulgação)

Rede Brasil de Municípios Interativos

A Rede Brasil de Municípios Interativos é a denominação do e-markteplace do turismo brasileiro. É integrada por todos os destinos nacionais habilitados na plataforma tecnológica Gestour e-Marketplace (e seus respectivos produtos e serviços locais), de forma democrática e globalizada permite colocar o “produto Brasil” na vitrine do mercado mundial do turismo num único endereço na web, o Portal Gestour –www.gestour.com.br.

Gestour e-Marketplace
A Gestour e-Marketplace é uma plataforma tecnológica que possibilita que qualquer empreendedor possa se tornar um varejista digital do Turismo; com ela, a Gestour Brasil entrega ao mercado brasileiro um eMarketplace especializado no seu turismo. Todos os players do setor podem se integrar a plataforma e a partir daí, de forma autônoma, 100% on-line e grátis gerir, promover, distribuir e comercializar seus produtos e serviços para viajantes e turistas brasileiros e estrangeiros.