/Gramado é para se viver em paz e harmonia

Gramado é para se viver em paz e harmonia

O site “Tudo por e-mail – O que há de interessante”, realizou uma pesquisa e destacou as 23 Cidades para Viver em Paz e Harmonia no Mundo. Gramado está entre as escolhidas

O Tudo por E-mail é um serviço que envia, diariamente e de forma gratuita, informações relevantes e interessantes aos seus assinantes, assuntos peculiares e escolhidos por sua editoria.

Eles dizem que em algum momento na vida há duas opções: morar em um local onde nos sentimos em paz e felizes ou, pelo menos, usar o tempo para visitar alguns lugares que nos trazem estes sentimentos. “Pois o mundo é cheio não apenas de grandes atrações que todos nós conhecemos, mas também as pequenas e pitorescas cidades que oferecem algumas das vistas mais incríveis e um ambiente tranquilo e sereno”, afirmam.

image
Foto: Cleiton Thiele- Serra Press/ Divulgação 

Aqui estão as 23 cidades escolhidas pelo portal.  Confira:

Yangzhou, China
Jiufan, Taiwan
Rimaggiore, Itália
Hallstatt, Áustria
Positano, Itália
Gramado, Brasil
Zermatt, Suíça
Bled, Eslovênia
Qualquer lugar às marges do Lago Garda, Itália
Paraty, Brasil
Reine, Noruega
Shirawaka-go, Japão
Scilla, Itália
San Quirico d’Orcia, Itália
Livno, Bórnia e Erzegovina
Cemoro Lawang, Indonésia
Damuls, Áustria
San Marino, Itália
Xitang, China
Aldeia nas montanhas do Himalaia, Tibet
Queenstown, Nova Zelândia
Klotten, Alemanha
Tenby, País de Gales

image
Foto: Cleiton Thiele- Serra Press/ Divulgação

Gramado segundo o site: “Este pitoresco município do estado do Rio Grande do Sul, localiza-se na Serra Gaúcha, mais precisamente na Região das Hortênsias, estando a 830 metros acima do nível do mar. Possui uma população de cerca de 34. 110 habitantes. Embora seja etnicamente variada, fortes influências alemãs e italianas se fazem sentir na arquitetura e culinária. Sua base econômica é o turismo, a produção de chocolates e malhas de lã. Durante o inverno, a neve marca sua presença e, em agosto, a cidade hospeda o Festival Nacional do Cinema”.