/Gramado in Concert segue até dia 08

Gramado in Concert segue até dia 08

(Foto: Divulgação)

Na noite do dia 31 de janeiro a Rua Coberta, em Gramado, se transformou em um grande palco da música clássica e erudita. A estreia do 1° Gramado In Concert – Festival Internacional de Música de Gramado – teve a apresentação da Orquestra Sinfônica de Gramado que animou os presentes e contou com a presença de vários espectadores e autoridades do município.

(Foto: Divulgação)

“Sem dúvida esse é um projeto que garantirá sua finalidade: contribuir para a valorização e o acesso à música e às suas diversas manifestações, além de fortalecer a produção cultural de grupos, criadores e artistas; e estimular a formação de público e talentos para a área”, ressalta a Secretária Municipal de Turismo Rosa Helena Volk.

O Gramado In Concert vai até o dia 8 de fevereiro com diversas atrações por toda a cidade e a programação completa pode ser vista através do blogwww.gramadoinconcert.blogspot.com.br.

(Foto: Divulgação) 

“Proporcionar lazer, cultura e arte à nossa comunidade e ao nosso visitante é uma missão que temos dentro da Administração Municipal. A criação desse belo evento vem de encontro a isso e temos a certeza que mais um evento de sucesso está acontecendo em Gramado”, comentou o Prefeito Nestor Tissot.

Homenagem aos hotéis

Na oportunidade foram homenageados os hotéis gramadenses considerados os melhores do mundo segundo o site TripAdvisor. Os hotéis St. Hubertus, Cada da Montanha, Rita Höpnner e Wish Serrano integraram a lista dos 25 melhores do Brasil e receberam uma placa de honraria do prefeito Nestor Tissot.

“É uma honra muito grande para a cidade de Gramado ter três hotéis como os melhores do mundo isso demostra a qualidade do serviço oferecido pela nossa rede hoteleira e a dedicação do município com o turismo.” destacou o Prefeito Nestor Tissot.