/Gramado receberá mega evento de MMA

Gramado receberá mega evento de MMA

Hill Fightes terá sua primeira edição realizada no dia 01 de maio

Foto: Divulgação

Gramado vem sendo construída através do esforço de muita gente. Passando pelo Poder Público e indo a empresários visionários, a cidade veio se moldando e transformando-se em referência no turismo nacional e internacional. Seguindo essa mesma evolução, um evento esportivo está sendo criado na cidade e em cerca de três anos deve transformar-se no maior evento de MMA – Mix Martial Artes realizado em solo brasileiro.
Criado pela equipe da Oxygym, em parceria com a Prefeitura de Gramado, o Hill Fighters já têm cinco edições confirmadas para 2014. A primeira delas será no dia 01 de maio, no Centro Municipal de Esportes José Francisco Perine.
A ideia da organização do evento é de lotar o ginásio a cada realização, ou seja, trazer no mínimo 2,2 mil visitantes durante cada edição. O que implica no fomento a mais uma atividade econômica para o município: o turismo esportivo.
Os organizadores do evento têm a convicção de que Gramado, por ter uma estrutura receptiva fantástica pode se tornar uma referência para o turismo esportivo, principalmente para o MMA, como é Las Vegas, nos Estados Unidos”.

Equipe gramadense
O time vêm treinando no município, através de uma iniciativa da Oxygym, que oferece alojamento aos atletas, bem como local qualificado para treino e professores de alta qualidade.
Além disso, a academia está implantando outro segmento, chamado Conection Gramado, em parceria com a Conection Rio. Durante o ano todo, atletas famosos no mundo inteiro realizarão períodos de treinos intensos em Gramado, residindo na cidade durante esse tempo. Essa prática, de acordo com os diretores da Oxygym dará a Gramado a possibilidade de se tornar cada vez mais referência no MMA nacional, fazendo com que o município, já conhecido pelo frio e pelo Natal Luz, seja reconhecido também pela mistura de artes marciais que vêm ganhando novos fãs a cada dia e tornando-se fenômeno esportivo em todo o Brasil.