/Gramado receberá prêmio em Madri (ESP)

Gramado receberá prêmio em Madri (ESP)

Foto: Leonid Streliaev 

Gramado voltará de Madri premiado. Durante a participação do município na Feira Internacional de Turismo de Madri (ESP), que acontece de 22 a 26 de janeiro, Gramado será agraciada com o Prêmio Silvia Zorzanello – in memoriam 2013, reconhecendo os esforços da cidade em seu posicionamento como destino turístico nacional. 

Os Prêmios Excelência foram criados em 2005, com o objetivo de fomentar a excelência em diversos âmbitos, todos eles relacionados com o turismo com especial atenção ao Caribe e América. Desde então, se tornaram uma referência para todos que estão envolvidos nesse importante segmento e desempenham a atividade turística almejando sempre a excelência. 

“Ficamos muito satisfeitos em saber que Gramado será agraciado com um prêmio tão importante e que possui uma identidade tão forte com o município. Temos na imagem da nossa querida Sílvia Zorzanello uma exemplo de dedicação para que Gramado se tornasse esse referencial turístico que hoje está sendo reconhecido”, comenta a Secretária de Turismo, Rosa Helena Volk.