/Gramado sedia a 12° Exposição Nacional de Cattleya Intermédia

Gramado sedia a 12° Exposição Nacional de Cattleya Intermédia

Vai até domingo, 21, a 12° Exposição Nacional de Cattleya Intermédia , na Rua Coberta, em Gramado. A abertura oficial ocorreu nesta sexta, dia 19, as 19horas, com a presença de autoridades. Os horários para visitação pública são: hoje e amanhã, das 9h às 21h, e domingo, 21, das 9h às 17h.

A feira está aberta para visitação e compra. Para a expositora Elizete Soares, de Canoas, a expectativa para essa edição é melhor possível. “Tenho convicção que essa edição do evento será um sucesso, todos os expositores estão com belas orquídeas.” Relatou a expositora. Ainda de acordo com Elizete, a visitação está intensa, principalmente no período do final da tarde, quando os moradores da cidade saem do serviço.

Orquídea
Foto: Ana Santos

A feira ainda vai premiar as melhores orquídeas com troféu. Os colecionadores de orquídeas nas seguintes categorias: Cattleya Estrangeira, Cattleya Híbrida, Cattleya Nobilor, Cattleya Walkeria, Brassalova, Coelogyne, Cymbidium, Dendrobium, Epidendrum, Laelia, Oncidium, Orquídea Terrestre, Paphiopedium, Phalaenopsis, anda, Botânica, Conjunto Floral, Cultivo, Micro Orquídea, Mini Orquídea, destaques especiais (associação, orquidófilo e produtor).