/Gramado sediará maior evento de RH da América Latina

Gramado sediará maior evento de RH da América Latina

image

A 19ª edição do Encontro Sul-americano de Recursos Humanos (ESARH) acontece de 19 à 21 de maio de 2014, no Centro de Eventos da UFRGS, em Gramado, RS

Como potencializar pessoas, grupos e organizações que buscam a alta perfor mance? De que forma identificar o que é mais relevante nas grande disputas que ocorrem no cenário organizacional? Que enfoques mobilizam especialistas e estrategistas em busca de práticas que se diferenciem e alcancem melhores resultados? A busca por estas respostas reunirá cerca de mil profissionais de RH da América Latina no ESARH 2014.

Durante os três dias do evento (de 19 à 21 de maio), mais de 50 pensadores e conferencistas coordenarão 45 atividades técnicas e de integração como seminários, conferências, talkshows, painéis e vivências em grande grupo. Além disso, serão realizadas oficinas experimentais e mostra de intervenções.

Por meio dos eixos temáticos: Gestão da Complexidade, Engajamento e Liderança Facilitadora, as atividades desenvolvidas no evento mostrarão estratégias para lidar com as complexidades corporativas, explicarão como promover o engajamento dos colaboradores e formar líderes que criam um ambiente interno de confiança, potencializam diálogo, participação efetiva e possibilidades para os que trabalham em suas organizações.

A 5a edição do prêmio ESARH contemplará cases nacionais e internacionais a fim de incentivar e reconhecer as melhores práticas nas modalid ades: Potencialização de Equipes, Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social. A Feira de Conhecimentos e Serviços oferecerá possibilidades e networking com empresas do Brasil e da América Latina.

image

Distribuídas nos 3.600 m2 do Centro de Eventos da UFRGS, as 43 empresas expositoras promoverão visibilidade e negócios em um ambiente de integração e sentimento de equipe. A quatro conferências magnas confirmadas para o ESARH 2014 são: 

• Engajamento e/ou comprometimento das pessoas com suas organizações e equipes – Eugênio Mussak (SP)
• Gestão da Complexidade – Leandro Karnal (SP)
• Formando líderes inspiradores em todos os níveis – César Souza (SP)
• Felicidade no Trabalho: um desafio possível? – Domenico De Masi (foto) (Itália)