/Gramado Summit é adiada para Maio devido à pandemia da COVID-19

Gramado Summit é adiada para Maio devido à pandemia da COVID-19

A direção da Gramado Summit, comunicou na tarde desta quarta-feira, 24 de Fevereiro, o adiamento do evento que estava previsto para acontecer a partir do dia 10 de Março, para os dias 5, 6 e 7 de Maio de 2021.

A decisão baseou-se no cenário atual da pandemia no RS, nos dados divulgados sobre a proliferação do vírus no estado e na cidade e teve o respaldo de palestrantes, participantes e expositores.

Veja o comunicado do CEO do evento, Marcus Rossi:

Um dos grandes ensinamentos que a pandemia nos trouxe é que, por mais preparados, capacitados e organizados que estejamos, os fatores externos podem alterar completamente o rumo das coisas.

Desde o início da pandemia, nós da Gramado Summit viemos acompanhando de perto a proliferação do covid-19 no mundo. Paralelamente a isso, buscamos criar soluções eficientes para realizar o evento presencialmente, sem colocar em risco a saúde dos nossos participantes.

No entanto, devido ao fato de nossa região estar classificada em bandeira preta, conforme Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, tivemos que refletir, analisar o cenário e entender qual seria a melhor medida para o bem-estar dos nossos clientes, fornecedores e envolvidos na organização do evento.

Apesar da aprovação de diretrizes preventivas e sanitárias para a realização da Gramado Summit, alguns indicativos apresentados pelo Governo nos fizeram avaliar que o cenário é incerto e, por mais confiantes que estamos em relação à eficácia dos nossos protocolos, é preciso entender que o contexto atual da pandemia no Rio Grande do Sul não é o indicado para a realização do evento em março.

E, mais importante do que isso, sempre buscamos atender e escutar os nossos participantes, identificando suas inseguranças, expectativas e preocupações.

Para nós, nada é mais importante do que a segurança e a satisfação do nosso público. Mais do que a simples união de pessoas, o nosso propósito é gerar negócios por meio da feira e promover um networking de muita qualidade para todos que participam.

Foi por isso que decidimos adiar novamente a Gramado Summit. Observando as curvas de proliferação do coronavírus com respaldo do Governo Estadual, escolhemos os dias de 5, 6 e 7 de maio para a realização do maior Brainstorming da América Latina.

Temos certeza que, nesta nova data, teremos um cenário mais propício para a concretização do evento. Mas, para que isso seja possível, precisaremos, mais uma vez, da compreensão de cada um de vocês. A organização de um evento da magnitude da Summit só é possível quando compartilhamos responsabilidades.

Se você tiver qualquer outra dúvida, entre no nosso site www.gramadosummit.com e converse com a nossa equipe. Você pode ter certeza que nada é mais importante para nós do que ter a certeza de que você se sinta seguro em participar da Gramado Summit 2021, que agora vai ocorrer de 5 a 7 de maio. Te vejo lá”.

Foto: Divulgação