/Gramado Summitt abre credenciamento para participantes

Gramado Summitt abre credenciamento para participantes

Iniciou na tarde de segunda-feira, 6, o credenciamento para interessados em participar da Gramado Summit como visitantes/participantes. O evento ocorre de 10 a 12 de agosto e as inscrições podem ser feita via site: www.gramadosummit.com.  (Foto: Divulgação)

Segundo o CEO & Co-Fundador da Summit, Marcus Vinícius Rossi, a inscrição antecipada é vantajosa para o participante. “Quanto antes o interessado se credenciar, menor será o valor pago pelo credenciamento. O cronograma de valores prevê um acréscimo de 30%, a cada 30 dias”, comenta.
Outro benefício será oferecido ao público que se cadastrou antecipadamente, até sexta-feira, dia 3 de março, via site. “Serão disponibilizados 100 vouchers para estes pré-inscritos, no sistema pague um leve dois. Ou seja, ao se credenciar o participante pagará por uma credencial e terá direito a duas”, explica o diretor.
O valor inicial da comercialização da credencial é de R$ 199,00.

Encontro de empreendedorismo

Durante três dias, de 10 a 12 de agosto, a cidade de Gramado terá uma imersão no empreendedorismo digital. Modelos de negócios promissores, conteúdo e grandes debates estarão em pauta. A ideia é colocar em evidência startups promissoras que estarão frente a frente com investidores de todo o país. Investidores e startups já estão sendo selecionados pela organização do evento.
Palestrantes/investidores confirmados: João Cox (Cox Investments & Advisory), Alexandre Skowronski (CEO Global), Vitor Peçanha (CEO Rock Content), Mauricio Perucci (Perucci Consultoria Empresarial), Rodrigo Koetz (Teevo SA), Thomás Capiotti (presidente AGS), Eduardo Mendes (CEO Hotel Urbano) e Guilherme Bortoli (CEO Orgânica).
Startups confirmadas: Oi Warren, QQCusta, Onde.ir, Wide Intelligence.
“A Gramado Summit é start de uma grande revolução para o setor no Sul do país e no Brasil”, destaca Marcus Vinícius Rossi.
O evento será realizado na Caza Wilfrido, e estará estruturado da seguinte maneira: Exposição, Área de Pitch, Palco de Conteúdo, Food Truck Festival e Sunset Summit.
A Gramado Summit é concebida e organizada pela Rossi & Zorzanello em parceria com a Associação Gaúcha de Startups (AGS), Diagonal (agência) e Orgânica Digital (Agência Digital).

Foto: O CEO & Co-Fundador da Summit, Marcus Vinícius Rossi. Crédito: Divulgação

 

Dados do setor:

Segundo pesquisas recentes existem mais de 10 mil startups no Brasil;
Só em 2015, movimentaram mais de R$ 2 bilhões de reais;
O Brasil abriga mais de 40 aceleradoras de startups em atividade;
Informações e solicitações pelo e-mail: contato@gramadosummit.com.