/Gramadotur assume realização do Gramado Aleluia

Gramadotur assume realização do Gramado Aleluia

(Foto: Dinarci Borges)

A Gramadotur, autarquia municipal responsável pelos eventos públicos do município de Gramado, é a responsável pela realização do Gramado Aleluia, evento que, ao lado do Festival de Chocolate, integra a programação da Páscoa em Gramado. Considerado uma das manifestações religiosas mais marcantes do período, o Gramado Aleluia apresentará algumas novidades em 2015, destacando a trajetória de Jesus e aqueles que o cercaram.

(Foto: Cleiton Thiele)

Benção e Procissão de Ramos, Parada de Páscoa, Cantata de Páscoa, intervenções com artistas do Programa de Artes Pedro Henrique Benetti, apresentação da Orquestra de Violões de Gramado, Procissão dos Passos e Espetáculo Redentor integram a programação do Gramado Aleluia, que acontece de 29 de março a 05 de abril. Além disso, as Paradas de Páscoa também fazem parte das atrações do evento e podem ser conferidas a partir do dia 14 de março. Entre as novidades para esse ano está o acréscimo de cenas nos espetáculos e o envolvimento maior entre os artistas e o público, que poderá interagir e vivenciar as histórias apresentadas.

(Foto: Cleiton Thiele)

As apresentações do Gramado Aleluia são gratuitas e acontecem em diferentes pontos do centro da cidade.

Saiba Mais:
A Páscoa em Gramado acontece de 13 de março a 05 de abril e apresenta duas atrações com intensa programação: o Festival do Chocolate e o Gramado Aleluia. O evento é uma realização da Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Turismo e da Gramadotur, autarquia municipal responsável por eventos públicos de Gramado. A Páscoa em Gramado conta com a correalização da Caracol Chocolates, Chocolate Lugano, Chocolate Planalto e Florybal Chocolate e apoio da Gráfica Delta Print, Nodergraf, Usina de Comunicação e Vision Show.