/GramadoTur reuniu presidentes das entidades

GramadoTur reuniu presidentes das entidades

Natal Luz de Gramado (Foto: Cleiton Thiele)

A GramadoTur reuniu os presidentes das entidades tendo como pauta principal o Natal Luz  e os demais eventos organizados pela autarquia. João Pedro Till, presidente da GramadoTur, desejava com este encontro trocar ideias, ouvir as entidades para melhorar cada vez mais os eventos que são de suma importância para a economia da cidade.

Natal Luz de Gramado. (Foto: Cleiton Thiele)

A Abrasel manifestou-se, através de seu presidente, Idacir Cardoso, entregando documento para o Presidente da GramadoTur, João Pedro Till, onde constam as percepções da entidade sobre os quatro principais eventos do município. “A união de todos faz o sucesso de Gramado e de seus eventos. Gastronomia, hotelaria, entidades, poder público e privado devem andar em harmonia para que a cidade continue em ascensão. Estes encontros são extremamente produtivos, pois abrem espaço não para críticas, mas para sugestões e soluções”, destaca Cardoso.

Festa da Colônia de Gramado. (Foto: Divulgação)

 Entre as reivindicações da Abrasel: Fiscalização da Abrasel na Festa da Colônia; Resgate do Glamour do Festival de Cinema; Programação específica de Ano Novo; Coibir os eventos paralelos; Decoração da Av. das Hortênsias; Apoio da GramadoTur no fomento à ação Decora Abrasel; Maior respaldo e interesse no Festival de Gastronomia; Possibilidade de conveniar o Festival de Gastronomia com a Abrasel Hortênsias.