/Grande Desfile encerrou o 31º Natal Luz

Grande Desfile encerrou o 31º Natal Luz

A 31ª edição do Natal Luz de Gramado encerrou no domingo, 15, com a última apresentação do Grande Desfile de Natal. Cerca de quatro mil pessoas assistiram ao último espetáculo, que contou com a presença de artistas e diretores dos outros espetáculos apresentados durante o evento. A equipe que atuou na organização e produção do evento, juntamente com o presidente da GramadoTur, João Pedro Till, e do Diretor de Eventos, Enzo Arns, participaram do cortejo de encerramento. (Foto: Cleiton Thiele-SerraPress/ Divulgação)
Nos 80 dias de evento, Gramado recebeu cerca de 2,2 milhões de visitantes. Foram mais de 500 apresentações entre pagas e gratuitas, que foram a grande maioria.
E a GramadoTur já está trabalhando na trigésima segunda edição do evento que inicia no dia 02 de novembro deste ano e seguirá até o dia 14 de janeiro de 2018.
O 31º Natal Luz teve a apresentação do Ministério da Cultura e do Bradesco com patrocínio da Stemac e copatrocínio da Liquigás, Snowland, Coca Cola, Imply e Cielo. O apoio foi da PanVel, RGE, Pompéia, Caracol Chocolates, Casa +Prat K, Miolo, MCX, G2 net Sul, Forest Decor e BR Premmia.
O evento é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur, Ministério da Cultura e Brasil – Governo Federal.