/Green Valley expande sua passagem pela Serra Gaúcha neste inverno com “Weekend Greenvalley”

Green Valley expande sua passagem pela Serra Gaúcha neste inverno com “Weekend Greenvalley”

Foto: Divulgação

Três dias de festas deverá confirmar o Green Valley, atual “Melhor Club do Mundo,  como o principal nome do entretenimento na Serra Gaúcha durante o Festival de Cinema de Gramado. O destaque do Weekend Green Valley Gramado será a festa oficial do Green Valley, no sábado, 17 de agosto. Mais de 400 profissionais envolvidos direta e indiretamente, e 80 toneladas de materiais, transformarão o Serra Park numa filial respeitável club nº1 dos Top 100 Clubs Dj Mag. 

Pelo quarto ano consecutivo o Green Valley, super  club de Camboriu, litoral norte catarinense, sobe a Serra Gaúcha e realiza superproduções na cidade de Gramado. Este ano o club vai fazer rasante no charmoso inverno gaúcho nos dias 15, 16 e 17 de agosto, durante o Festival de Cinema de Gramado, com várias festas que vão compor a programação do Weekend Green Valley Gramado 2013. Com recomendação de hotel oficial (Hotel Serra Azul) e agenda com atrações de peso na quinta, sexta e sábado, o Green Valley irá comandar o já tradicional final de semana de baladas que leva varias casas noturnas e turistas do entretenimento de todo o Brasil para a encantadora cidade sede do maior festival da Sétima Arte na América Latina. Pensando em continuar com a preferencia a entre os baladeiros que sobem a região serrana gaúcha em agosto, o GV já anuncia alguns nomes de peso para animar sua vasta programação. 

A agenda de eventos do Weekend Green Valley Gramado inicia na quinta-feira, 15, com festa na Fancy, no centro de Gramado. No dia 16, sexta-feira, vai acontecer na “Casa Branca”, o “Premium Festival”, que já é um evento referência no segmento de luxo ao oferecer um open bar de bebidas premium. No sábado, 17, a tarde será da consagrada label “Carpe Vita”, no Serra Park, onde a noite, acontecerá o momento mais esperado do final de semana.