Grêmio firma contrato de patrocínio com Laghetto Hotéis

A Laghetto Hotéis é a mais nova patrocinadora do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. A partir de quarta-feira, 23, no segundo jogo contra o Cruzeiro pela semifinal da Copa do Brasil, em Belo Horizonte, os jogadores do Tricolor entrarão em campo com a camisa já assinada com a marca da rede, que será estampada abaixo da numeração de cada jogador. (Foto: Anúncio do Patrocínio da Laghetto. Crédito: Lucas Uebel/ Divulgação)

Pela parceria, o Hotel Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre, passará a ser a nova sede de concentração do Grêmio nos jogos em casa, a partir de setembro. Os hotéis das cidades onde a rede hoteleira está presente serão opções de pré-temporada para o Grêmio nos próximos dois anos. Nesse período, o Hotel Laghetto reservará todo o seu centro de eventos para o time, além de um andar inteiro com quartos individuais para os jogadores.
O patrocínio não envolve apenas o time. Além de, em breve, o Laghetto Viverone Moinhos disponibilizar uma suíte temática do clube, os sócios torcedores do Grêmio também serão beneficiados com 15% de desconto na hospedagem em todos os hotéis da rede. A união destas duas instituições que são marcas do Rio Grande do Sul, reforça as tradições gaúchas. O contrato, fechado nesta semana, vai até dezembro de 2019.
“A parceria comercial com a Rede Laghetto, além da exposição da marca nas propriedades midiáticas do Clube, proporcionará a geração de vantagens e benefícios exclusivos aos sócios torcedores”, destaca o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.
Para o Gestor de Marketing da Rede, Luis Paulo Dyundi Yamaguchi, o Grêmio é sinônimo de força dentro do Estado. “O Clube simboliza os mesmos valores da Laghetto, o que reforça a nossa escolha por esta parceria”, afirma Dyundi.
O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 21, no Laghetto Viverone Moinhos e contou com as presenças do sócio diretor da Rede Laghetto, Plínio Ghisleni, o sócio diretor, Ronald Spieker e o diretor executivo, Diego Cáceres, além do Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, o executivo de marketing, Beto Carvalho e o CEO do Clube, Carlos Amodeo. A união destas duas instituições, marcas do Rio Grande do Sul, reforça as tradições gaúchas. O contrato, fechado na última semana, vai até dezembro de 2019.

Foto: Divulgação

Sobre a Rede Laghetto Hotéis

Fundada na cidade de Gramado em 1989, a Rede Laghetto Hotéis vem se expandindo a cada ano. Atualmente a empresa conta com onze hotéis: sete em Gramado, um em Bento Gonçalves, dois em Porto Alegre e um no Rio de Janeiro, inaugurado no início de março. Os hotéis são distribuídos em cinco bandeiras – Vivace, Allegro, Viverone, Vertice e Stilo, que atendem diferentes perfis de clientes, num total de 1.504 apartamentos.
Até o final do ano são esperados mais dois novos hotéis, nas cidades de Canela e Gramado. Nos próximos anos serão inaugurados empreendimentos em outras quatro cidades do país, chegando a 20 hotéis em 2021.

Notícias relacionadas



Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Melhor do Sul - Copyrıght 2014. Todos os direitos reservados.