/Grupo Brocker Turismo premiou principais operadoras do Brasil com o Troféu Infinito

Grupo Brocker Turismo premiou principais operadoras do Brasil com o Troféu Infinito

Na 10ª edição do Troféu Infinito, o Grupo Brocker Turismo premiou as 15 operadoras que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha através de receptivo da Brocker. Assim como nas outras edições, o Troféu Infinito foi realizado durante o Festival do Turismo de Gramado, reunindo autoridades, imprensa e convidados para celebrar a entrega dos prêmios aos melhores vendedores da Serra Gaúcha com os serviços da Brocker Turismo. Cerca de 300 pessoas compareceram ao evento, dia 6 de novembro, na Caza Wilfrido, em Gramado- RS.

O Troféu Infinito deste ano marcou o final das comemorações do aniversário de 20 anos da agência, celebrado no mês de setembro; o aniversário de dois anos do Bustour comemorados em novembro e a fusão da Brocker e da Liga Turismo. Neste ano, em função da união das empresas Brocker e Liga Turismo, o Grupo recebe durante o evento grande parte das principais operadoras de turismo nacional, que conheceram as novas regras de premiação para o próximo ano. Foi um momento especial, para comemorar ao lado dos grandes players do mercado de turismo nacional, nossos clientes e parceiros que muito contribuíram para a consolidação do Grupo Brocker, observa Adriane Brocker Boeira, diretora geral da empresa.

Premiados com o Troféu Infinito (Crédito: Divulgação Fan Page Brocker Turismo)

 

O Troféu Infinito teve o apoio da Marcopolo, Dall Onder Hotéis, Laghetto Hotéis, Tri Táxi Aéreo, Hotel Cercano, Hotel Casa da Montanha, Hotel Continental, Rede Encantos de Hotéis, Hotéis Águas Claras, Hotel Recanto da Serra, Klein Ville Hotéis, Hotel San Francisco, Hotel Gramado Master Premium, Hotel Galo Vermelho, Pousada Kaster, Pousada Zermatt, Hotel Pampas da Serra, Hotel Estrelas da Serra, Linha Bella, Restaurante Torquês, Aspen Shopping, Museu Rosa Mosqueta, Parque de Esculturas Pedras do Silêncio, Chocolate Lugano, Caza Wilfrido, Don Collise, Churrascaria Garfo e Bombacha e Grupo Dreams, que hoje conta com o Dreamland – Museu de Cera, Harley Motor Show, Super Carros, Hollywood Museu do Automóvel e Vale dos Dinossauros.

Premiados com o Troféu Infinito (Crédito: Divulgação Fan Page Brocker Turismo)

 

Confira a lista dos premiados:

1º – Tam Viagens

2º – Flytour Viagens

3º – Azul Viagens

4º – Visual Operadora

5º – Tourlines Operadora

6º – Viagens Master

7º – Nova Operadora

Premiados com o Troféu Infinito (Crédito: Divulgação Fan Page Brocker Turismo)

 

8º – MGM Operadora

9º – Turise Operadora

10º – Bancorbrás Operadora

11º – NewIt Operadora

12º – FRT Operadora

13º – MMT Gapnet Operadora

14º – Pontal Turismo

15º – Embarque Turismo