/Hotéis apresentam programação especial de Carnaval

Hotéis apresentam programação especial de Carnaval

(Foto: Divulgação)

Temperaturas mais amenas, trânsito mais tranquilo e diversas atrações para serem visitadas. O Carnaval é uma ótima oportunidade para conhecer a Serra Gaúcha. Para quem deseja relaxar, mas também não abre mão da diversão, o Hotel Continental Canela, em Canela (RS), conta com pacote e programação especial para os dias de folia.

O pacote, válido de 13 a 17 de fevereiro, inclui cortesia de diária para uma criança de até cinco anos de idade que esteja hospedada no mesmo apartamento de dois adultos pagantes, café da manhã servido no Coffee Shop e música ao vivo no Brandy Bar na sexta-feira e no sábado. Para animar os dias de folia da garotada, o setor de recreação do Continental Canela terá uma programação especial. Durante o Carnaval será realizado baile infantil com concurso de fantasia e pintura artística de rostos.

(Foto: Divulgação)

Longe do agito e das festas que acontecem por todo o Brasil durante o Carnaval, o Villa Bella Hotel Conceito, de Gramado (RS), apresenta uma proposta diferenciada para os hóspedes aproveitarem o feriadão, que acontece de 13 a 17 de fevereiro. Deixando de lado a música alta e a serpentina, o hotel oferece uma programação especial, na qual o visitante poderá aproveitar os dias de folia de forma tranquila, sossegada e com muito bem estar.

Para dar as boas vindas, o Villa Bella recebe os hóspedes com uma taça de espumante e para o happy hour, o empreendimento prepara um drink especial, com temática de Carnaval. Para dar início ao descanso, uma das opções é aproveitar as piscinas aquecidas, que ficam próximas ao deck panorâmico, onde o hóspede pode curtir a vista incrível do Vale do Quilombo, mata nativa que cerca o hotel. Além disso, massagens relaxantes, sauna seca e úmida e banheiras de hidromassagem completam a sensação única de relaxamento.

Já para a criançada, que quer aproveitar ao máximo os dias de folga, o setor de recreação prepara inúmeras brincadeiras. Oficina de sucata, de pintura, jogos de mesa e atividades com o Dodi, o mascote do hotel, são algumas das opções. Além disso, o hotel realiza um baile à fantasia, com decoração, música e diversão, no qual as crianças poderão confeccionar os próprios adereços.