/II Noite Branca de Garibaldi supera expectativas

II Noite Branca de Garibaldi supera expectativas

A II Noite Branca de Garibaldi, realizada em 17 de dezembro, oportunizou aos consumidores de Garibaldi e região uma experiência diferenciada em suas compras de Natal. Mais de 60 lojas abriram suas portas até às 22h30min. Cada estabelecimento usou sua criatividade para ofertar algo diferente aos clientes: houve brinde com espumantes, coquetel, música ao vivo, grupo de teatro, Papai Noel, Vitrine Viva, entre outras atrações. A estimativa dos organizadores é  de que cerca de cinco mil pessoas circularam no Centro, entre as lojas abertas e a Praça das Rosas, onde se concentraram as ações do Natal Borbulhante.

Na avaliação da Secretária de Turismo e Cultura, Ivane Fávero, a Noite Branca confirmou seu sucesso e seu posicionamento, como uma noite especial para as compras. “Recebemos turistas de diversas cidades da região e de outros estados, o que denota o interesse dos consumidores por ações diferenciadas. A cultura também se fez presente, por meio das apresentações”, reforçou.

Foto: Maíla Facchini/ Divulgação

O Presidente da Apeme, Luciano Frübel, em nome da entidade, agradece a participação e a união dos lojistas na ação. “Em 2014, realizamos a I Noite Branca como um projeto piloto com os participantes da Rota de Compras. Neste ano, abrimos as inscrições a todos os interessados, e ficamos muito felizes com o resultado. Pelos números que os lojistas nos passaram, tivemos em média 80 consumidores em cada loja. É importante ressaltar que muitos clientes entraram pela primeira vez nas lojas, e tê-los feito conhecer os empreendimentos já é  um ganho”.

Foto: Maíla Facchini/ Divulgação

A ação foi uma realização da Rota de Compras, com apoio da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme) e Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. A atividade também integrou a programação do Natal Borbulhante, que ocorre de 10 a 23 de dezembro, na Praça das Rosas. A II Noite Branca também foi pauta de reportagem na RBS TV, em matéria que foi ao ar no Jornal do Almoço, na sexta-feira, 18 de dezembro. Mais informações sobre ações voltadas ao comércio e da Rota de Compras podem ser obtidas pelo fone (54) 3462-2755 ou projetos@apeme.com.br.