/Iluminação dá boas-vindas ao Natal Borbulhante 2015

Iluminação dá boas-vindas ao Natal Borbulhante 2015

Foto: Jean Carlos Teixeira/ Divulgação

Garibaldi já se prepara para as festividades de final de ano. A poucos dias do início do Natal Borbulhante, o centro da cidade já está enfeitado para celebrar a época, junto à comunidade local e visitantes. O acender das luzes no centro da cidade ocorreu ontem à noite, terça-feira, 1º de dezembro e a apresentação da Orquestra Jovem de Garibaldi trouxe ainda mais encanto ao momento.

O prefeito em exercício, Jones Demari, reforçou a importância do tema “O amor toma conta da cidade” e da época trazer sentimentos bons e de compreensão e avanços mútuos. A secretária de Turismo e Cultura, Ivane Fávero, agradeceu a presença da Orquestra, reforçando a bela apresentação, e convidou o público a prestigiar o Natal Borbulhante, que terá a programação voltada a contemplar diversos público, além de unir a população e os turistas na magia do período.

Foto: Jean Carlos Teixeira/ Divulgação

 

A decoração natalina tem início na Avenida Independência, com estruturas em forma de estrelas e banners. Ela segue até a Buarque de Macedo, onde os enfeites formam um “túnel luminoso”. Além disso, a Rua Júlio de Castilhos também será enfeitada pelos lojistas locais.

Foto: Jean Carlos Teixeira/ Divulgação
Foto: Jean Carlos Teixeira/ Divulgação

O Natal Borbulhante começa no próximo dia 10 de dezembro, com o musical de Natal “Em Busca da Fábrica Encantada” e a chegada do Papai Noel. Já às 20h, é é o Coro Canarinhos de Garibaldi que se apresenta.

A programação da 18ª edição do Natal Borbulhante de Garibaldi segue até o dia 23 de dezembro, na Praça Loureiro da Silva, encerrando com o show nacional da Família Lima, às 20h. Durante os dez dias, atrações culturais e gastronômicas prometem encantar e fazer com o que o amor, de fato, tome conta da cidade.