/Imagens inéditas de Canela em livro de fotos

Imagens inéditas de Canela em livro de fotos

Foto: Mercatus Comunicação

Estamos no período do outono, e foi com uma foto outonal que os curadores do “Imagem Canela” ilustraram a capa do livro , que reúne em 168 páginas, Canela através do olhar sensível de dezenas de fotógrafos (veja abaixo os que participaram). São 250 fotos que mostram a exuberância de uma cidade rodeada por montanhas e uma beleza ímpar. Este projeto já existia desde 2010 e foi concretizado neste ano por Liliana Reid, Fernando Bueno e Marilia Ryff Moreira, com patrocínio da Caixa Econômica Federal que apoiou a ideia e contou com o co patrocínio do Hotel Continental, a Brocker Turismo e a Secretária de Turismo.

O prefeito de Canela, Cléo Port apontou, “uma terra abençoada com lindas paisagens naturais, povo hospitaleiro, que preserva e perpetua suas origens e tradições”. Já Leandro de Oliveira, secretário de Turismo, disse “neste livro podemos ver nossa cidade de uma forma ímpar, onde uma imagem com certeza vale mais que mil palavras”.

Fotógrafos que participaram do Imagem Canela:
Acervo Olmiro dos Reis, Acervo Secretaria de Turismo, Amilcar de Moura, Atitude/Alpen Park, Carlos Stein, Cássio Vasconcellos, Cláudio Ott, Clóvis Dariano, Cris Berger, Deise Cristofoli, Diego Santos, Dudu Contursi, Edy Kolts, Eliane Heuser, Ernani Marques, Fabio Del Re, Fabrício Barreto, Fernando Bueno, Gabriele Argenta, Gilberto Perin, JM Rafiting, Lennon Ortiz, Leonid Streliaev, Leopoldo Plentz, Liliana Reid, Luiz Carlos Felizardo, Luiz Paulo de Araujo, Márcia de Antoni, Márcia Rosi da Rosa, Marcos Zimermann, Paulo Backes, Rafael Pires, Ricardo Varela, Rita Souza, Sandra Genro, Solé Arquitetos/Adriana Guimarães, Zé Paiva.