/Ingressos para o Simplesmente Natal podem ser adquiridos através de doação de brinquedo e alimento

Ingressos para o Simplesmente Natal podem ser adquiridos através de doação de brinquedo e alimento

Foto: Sérgio Azevedo/Divulgação

Este ano, os interessados poderão trocar 1kg de alimento não perecível e um brinquedo por um ingresso para o espetáculo Simplesmente Natal, que acontece nos dias 12, 13 e 16 de dezembro. A troca pode ser realizada a partir de hoje, quarta-feira, 2 na Central de Informações Turísticas da cidade (Largo da Fama, 77 – Centro) entre às 8h e 19h. Cada pessoa terá direito a dois ingressos (é preciso apresentar documentação para registro do CPF).

O número de ingressos que estarão disponíveis para a troca é limitado. Para as apresentações dos dias 12 e 13 de dezembro, os moradores de Canela podem trocar suas doações até o dia 10 de dezembro. Já para o show do dia 16 de dezembro, a data limite para troca é 14 de dezembro.

Chegada do Papai Noel será dia 12 de dezembro durante o Simplesmente Natal

Foto: Sergio Azevedo/ Divulgação

A Casa do Papai Noel, na Vila dos Sonhos, já está funcionando. Mas por enquanto o bom velhinho ainda não apareceu, quem recebe os visitantes é outra ilustre anfitriã: a Mamãe Noel. Ela já recebeu adultos e crianças no último fim de semana, quando a Casa do Papai Noel abriu suas portas pela primeira vez este ano. Além de ouvir os pedidos e agradecimentos dos visitantes e mostrar o interior da casa, a Mamãe Noel também distribuiu balas e marshmallows da Docile, marca de candies apoiadora do Sonho de Natal de Canela.

Foto: Sergio Azevedo/ Divulgação

Mas a anfitriã estará sozinha por pouco tempo. O Papai Noel chega à cidade no dia 12 de dezembro, na tradicional (e muito aguardada) descida do Papai Noel pela Catedral de Pedra. A chegada triunfal, de rapel, será durante o espetáculo Simplesmente Natal. A partir desse dia, o Papai Noel estará recebendo visitantes em sua Casa na Vila dos Sonhos de terça a sexta das 14h às 21h e nos fins de semana das 10h às