/Iniciou o Gramado Casa Show

Iniciou o Gramado Casa Show

Inovação, união e qualidade para superar a crise

O Gramado Casa Show iniciou na sexta-feira, 28, dando uma injeção de ânimo ao setor moveleiro. A abertura contou com a presença de convidados, autoridades e imprensa. A expectativa é que nestes trinta dias o setor impulsione suas vendas. (Foto: Cleiton Thiele-SerraPress/ Divulgação)
O setor moveleiro, mais uma vez unido, mostra que o móvel de Gramado ano após ano se renova sem perder a tradição. Isso pode ser conferido na 12ª edição do Gramado Casa Show em que dez expositores apresentam o que de melhor vêm desenvolvendo, com linhas para encantar os gostos mais exigentes, transformando a Rua Coberta em um grande show room de estilo, qualidade e inovação.
Durante a abertura autoridades, expositores, e amigos prestigiaram a cerimônia. O Presidente da Mostra Felipe Werpp, “ afirmou que todos os expositores desejam criar uma atmosfera positiva, e os verbos acreditar, inovar, colaborar e unir, são fundamentais para realizar nossos sonhos”.
O Presidente do Sindmobil, Paulo Marques, foi rápido e deixou seu recado ao enaltecer os móveis de Gramado, afirmando: “não deixamos a desejar para nenhum outro polo moveleiro do Brasil e todos podem conferir aqui”, além disto ele agradeceu o apoio de todos.
“O setor moveleiro está reinventando a sua forma de trabalhar e isto está bem claro aqui nos stands, pois os móveis são de uma beleza ímpar”, disse o presidente da GramadoTur Édson Néspolo, além de enaltecer a beleza e a qualidade do móvel de Gramado, Néposlo disse ainda que “é desta forma que se supera a crise, com união e dedicação, assim todos crescem”.
O presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Luia Barbacovi destacou “a pujança do empresariado do setor que fez com que os móveis fabricados aqui fossem se reinventando. Os empreendedores venceram os desafios mostrando as belezas e a qualidade que existem aqui, na nossa querida Gramado”. Luia ainda destacou a importância dos jovens empresários assumindo comando das empresas.
O vice-prefeito de Gramado Evandro Moschem completou: “o móvel de Gramado está atualizado e todos podem conferir na Rua Coberta, uma mostra do que produzimos abrigado neste espaço nobre. E seguiu tecendo suas considerações, “esta mostra e muito importante, pois este setor fez muito por Gramado, temos uma dívida impagável, com os moveleiros. O setor moveleiro de Gramado foi fundamental para a nossa história, nossos empresários desbravaram este setor. Atualmente em Gramado existem aproximadamente 80 empresas que empregam na casa de 2 mil pessoas”. Moschem finalizou desejando sucesso e bons negócios e reiterando que a Prefeitura é parceira, e disse “há muito há fazer e nós enquanto poder público municipal faremos a nossa parte, pois ser empresário no Brasil está extremamente difícil”.
No primeiro dia do Gramado Casa Show, alguns empresários já comemoravam o sucesso, pois os turistas que circularam pela Rua Coberta gostaram do que viram.
O Gramado Casa Show é uma realização do Sindmobil – Sindicato das Indústrias do Mobiliário da Região das Hortênsias. Com apoio da Prefeitura de Gramado e da Gráfica Mazzurana.

Foto: Cleiton Thiele-SerraPress/ Divulgação

Serviço:
O que: 12º Gramado Casa Show
Local: Rua Coberta de Gramado – Gramado-RS
Horário: Diariamente das 10h às 20h

As empresas que participam desta edição do evento são:
Catucci Móveis
Cristofolli Décor
Fábio Fibras
Farm Home Marcenaria Design
Hasam Móveis
Kukos
Luhaz Decoratte
Móveis Armil
Masotti Objeto de Estima
Ortomag

Foto: Cleiton Thiele-SerraPress/ Divulgação

Mais informações das empresas em http://www.sindmobil.com.br/

Saiba mais:

www.gramadocasashow.com.br
Faceboook.com/gramadocasashow
Instagram: GramadoCasaShow