/Internacional está em Gramado para a pré temporada

Internacional está em Gramado para a pré temporada

image

Foto: Félix Zucco/Agência RBS/Divulgação

Na noite do Domingo, dia 12 de Janeiro, às 21h50 a delegação do Internacional chegou à Gramado e foi recebida por mais de 200 torcedores que aguardaram o time enfrentando chuva, cerração e uma temperatura na casa dos 16°C.

Abel Braga foi um dos mais celebrados pela torcida quando o ônibus adentrou o pátio do Hotel Serrano, o QG do Internacional na cidade. Mesmo sob chuva,não ficou de fora a tradicional recepção com as “ruas de fogo”, com os sinalizadores de fumaça vermelha e foguetório anunciando a chegada do time.

Além dos colorados — que esperaram o Inter dançando na rua Ângelo Bisol, ao som de uma marajó tunada que executava as músicas da torcida —, muitos turistas ainda estavam divididos entre assistir à chegada do Inter e os eventos de encerramento de mais uma edição do Natal Luz. Torcedores de Gramado, de Canela, de Igrejinha, de Feliz e Triunfo mostravam suas faixas com entusiasmo.

Ao descer do ônibus, os jogadores foram cercados pelos hóspedes do hotel — turistas em sua maioria. Dida foi o mais celebrado e o mais solicitado para fotos e autógrafos. Simpático com todos, o novo goleiro do Inter foi o último a conseguir subir para o quarto.

— O apoio é fantástico e a torcida é maravilhosa — comentou o técnico Abel Braga, em meio aos torcedores.

image

Foto: Flávio L. Prestes/ GES Especial / Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (13), o grupo já realizou seu primeiros treinos físicos no Gramado Golf Club. Quem comandou os primeiros treinos que tiveram alongamentos e corridas, foi o preparador físico Cristiano Nunes.

A pré-temporada em Gramado terá um custo de aproximadamente R$ 100 mil e foi toda bancada pelo empresariado local. 

Quem veio a Gramado:

Goleiros
Dida
Muriel
Agenor
Mateus

Laterais
Gilberto
Fabrício
Alan Ruschel

Zagueiros
Jackson
Índio
Juan
Ernando
Paulão
Alan

Volantes
Augusto
Josimar
Willians
Aranguiz
João Afonso

Meias
Alex
D’Alessandro
Otávio
Alan Patrick
Sasha
Valdívia

Atacantes
Wellington Paulista
Rafael Moura
Forlán
Caio
Jorge Henrique