/Ismael Caneppele discutiu o próprio livro, em Gramado

Ismael Caneppele discutiu o próprio livro, em Gramado

Já imaginou ler um livro cheio de perguntas e conhecer as respostas através do próprio autor desse livro, fisicamente? Essa foi a atividade realizada na noite da última quinta-feira (30), na Biblioteca Municipal Cyro Martins, em Gramado. Uma parceria entre Secretaria de Cultura, Instituto Estadual do Livro e Clube do Livro de Canela, trouxe o autor Ismael Caneppele para participar de uma discussão acerca de um de seus livros.

Um livro no qual a filosofia está intrínseca, repleto de indagações e existencialismo. Assim pode-se definir “Os Famosos e os Duendes da Morte”, do escritor gaúcho Ismael Caneppele, livro que foi tema de avaliação entre diversos leitores e o próprio autor do livro. Cerca de 20 pessoas participaram da atividade proposta: a leitura do livro e do filme homônimos.

O público presente no evento pode ouvir diretamente do escritor Ismael Caneppele quais foram as premissas de seu livro e também da elaboração do filme, uma vez que Caneppele participou diretamente da adaptação do roteiro e do processo de filmagens, inclusive atuando no filme.