/La Forza della Vita em Gramado

La Forza della Vita em Gramado

Fotos: Gruppo Folklorico Italiano Ladri di Cuori/ Divulgação

O Gruppo Folklorico Italiano Ladri di Cuori da cidade de Cascavel, Paraná, após realizar uma turnê na Itália, traz para a cidade de Gramado o espetáculo La Forza della Vita, que conta a história da imigração Italiana para o Brasil, com dança, música e teatro.

Fotos: Gruppo Folklorico Italiano Ladri di Cuori/ Divulgação

 

Com patrocínio do Ministério da Cultura, este show descreve toda a trajetória dos antepassados que deixaram sua terra mãe em busca de uma vida melhor na tão sonhada “mérica”. O evento será dia 06 de setembro, domingo, às 20h na FAURGS. Os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteria do local, no Palácio dos Festivais, no Bazar Arco Íris e na Classic Vídeo.

Fotos: Gruppo Folklorico Italiano Ladri di Cuori/ Divulgação

Para enriquecer a proposta de comemoração aos “140 anos da imigração Italiana para o Brasil”, o Centro de Eventos da FAURGS, com apoio do espetáculo Korvatunturi, Prefeitura Municipal de Gramado, Grafmídia, La Famille de Gazon Restaurant, Armazém da Criança e Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias, apresentam ainda um ciclo de filmes italianos, com foco no trabalho de dois grandes cineastas: Federico Fellini e Sergio Leone. Em breve será divulgada a programação das sessões.