/Laghetto Hotéis chega ao Rio de Janeiro

Laghetto Hotéis chega ao Rio de Janeiro

 

Laghetto Hotéis, a maior rede hoteleira da Serra Gaúcha, assumiu a gestão do Hotel Pestana Rio Barra, no Rio de Janeiro, desde o dia 1º de março, data em que a cidade completa 452 anos de fundação. O hotel passará a se chamar Laghetto Stilo Barra Rio, bandeira que contempla hotéis de alto padrão com design moderno e serviços personalizados. (Foto: Divulgação)
Primeira operação da rede fora do Rio Grande do Sul, o hotel se soma aos outros nove empreendimentos e faz parte da estratégia de crescimento da rede que já tem mais três hotéis em lançamento até outubro de 2017.

O Laghetto Stilo Barra Rio reforça a paixão em servir da rede, agora presente nos dois destinos mais desejados pelos brasileiros, segundo o TripAdvisor: Gramado e Rio de Janeiro. Segundo o gestor de marketing, Luis Paulo Dyundi Yamaguchi, a marca Laghetto chega ao Rio para oferecer o melhor da hospitalidade de Gramado: atendimento excelente, qualidade na gastronomia e serviços.

Com 311 apartamentos, o novo hotel estará sob o comando de Marcus Oliveira, gestor de uma das unidades da Laghetto em Gramado. O hotel está localizado na Av. Lúcio Costa, 5650, na Barra da Tijuca. Contato pelos telefones (21) 3509-9000 e 0300 3130 925.

Sobre a Laghetto • www.laghettohoteis.com.br

Laghetto Hotéis é a maior rede de hotéis da Serra Gaúcha. Iniciada em 1989, com a administração de um estabelecimento próprio, o Hotel Laghetto Gramado, a empresa conta atualmente com nove hotéis, sete em Gramado, um em Bento Gonçalves e um em Porto Alegre, operando em quatro bandeiras para diferentes estilos de viajantes – Vivace, Allegro, Viverone e Stilo.

Foto: Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Crédito: Divulgação

Em 2017 a rede planeja crescer 70% em oferta de UHs, com a inauguração de três novos hotéis em Canela, Gramado e Porto Alegre, além do hotel no Rio de Janeiro, totalizando uma operação de 1.767 apartamentos. Para os próximos anos, estão em construção, empreendimentos em outras quatro cidades do país, chegando a 20 hotéis em 2021.