/Laje de Pedra e Mountain Village recebem mais turistas este ano

Laje de Pedra e Mountain Village recebem mais turistas este ano

image
Hotel Mountain Village. (Foto: Divulgação)

O  Hotel & Resort Laje de Pedra, e o  Mountain Village  que faz parte do Grupo Habitasul estão localizados em Canela em lugar paradisíaco, neste período do ano os hóspedes vem para assistir os espetáculos, natalinos que acontecem em Canela, Sonho de Natal e em Gramado, o Natal Luz.

image
Hotel Laje de Pedra. (Foto: Divulgação)

Considerado como o período  em que a hotelaria tem alta movimentação, Jaime de Oliveira  diz “a previsão de crescimento é de 10% em relação ao ano anterior” O Laje de Pedra fundado em 1978 possui  166 apartamentos  o que corresponde a 450 leitos e o Mountain Village inaugurado em 2006,  conta com 66 suítes, e  capacidade de receber 264 pessoas. Para atender toda esta demanda os dois emprendimentos tem 130 funcionários.

image
O gerente geral, Jaime de Oliveira. (Foto: Divulgação)

Em clima natalino, o gerente geral, Oliveira, diz “este ano teremos todas as sextas-feiras, sábados e domingo durante o café da manhã em nossos dois hotéis apresentação de músicas natalinas interpretadas pela Maestrina Liana Cristina Rubenich e seus alunos que em grupos de 2 a 4 cantores estarão durante uma hora acalentando ouvidos e corações de nossos clientes, estamos repetindo este evento pois no ano anterior a repercussão foi muito boa”.

image
Espaço no Hotel Mountain Village. (Foto: Divulgação)

Para o período de verão  será intensificado a programação de lazer e a recreação para as crianças.  Fazendo parte das atrações do Resort. Independente de período todas as as sextas-feiras, sábado e feriados prolongados  a partir das 19h30min no Bar Cravo & Canela acontece apresentações de músicas ao vivo, aberto para o público em geral.

image
Grand Suíte. (Foto: Divulgação)