/Laje de Pedra Hotel & Resort, um recanto único

Laje de Pedra Hotel & Resort, um recanto único

 

Está chegando a temporada natalina e a busca por hospedagem aumenta dia a dia, afinal quem quer ficar longe deles belíssimos espetáculos que acontecem na Serra Gaúcha? E para quem deseja se hospedar em Canela, aqui vai uma dica.
Localizado dentro de um condomínio residencial na cidade de Canela, o Laje de Pedra Hotel & Resort foi fundado ainda na década de 70. Sua arquitetura peculiar e a localização privilegiada, à beira do belíssimo Vale do Quilombo, fizeram logo sua fama entre os moradores e visitantes da cidade. O Laje de Pedra segue em destaque, sendo uma das opções de hospedagem mais tradicionais da região. Todo este complexo fica localizado no Condomínio Laje de Pedra, em Canela, em meio aos bosques de araucárias dentro de uma área de 60 mil metros quadrados.
Seus hóspedes dividem-se em dois tipos, basicamente: Há aqueles que buscam por dias sossegados em meio à natureza, o que encontram logo de cara em meio as enormes araucárias que cercam a propriedade. Diferentemente, o segundo grupo logo se agita quando descobre que, em meio ao oásis de paz do Laje de Pedra, existe também muita festa. E são aos pequerruchos, para quem o hotel dedica uma atenção especial com inúmeras atrações.
O Gerente do Hotel, Jaime de Oliveira acredita que atualmente mais de 80% do público do Laje de Pedra é formado por famílias com crianças. O Hotel tem atrativos para todas as idades e todos os gostos. Ele reforça ainda que “sem dúvida alguma é uma ótima opção para toda a família”.

Infraestrutura

O título de resort é justo. A infraestrutura é mesmo um de seus destaques principalmente no que diz respeito às atividades voltadas para as crianças. São diversas as atrações para que elas possam se divertir em playgrounds externos e internos, salão de jogos, piscinas, oficinas de arte, entre outras. O setor de recreação faz uma programação especial com muitas atividades no Hotel. Difícil mesmo é convencer a meninada a parar a brincadeira e passear pela cidade.
Um xodó das crianças é o Capitão Quati, este dança, pula, toma café da manhã com os pequeninhos e vai até o quarto ajudar a escovar os dentes. Uma alegria só para esta criançada que percorre os amplos espaço do hotel com muita alegria. Este carinho passa de geração para geração.
Mas quem viaja sem filhos também encontra uma boa alternativa. O Laje de Pedra, oferece SPA, lojas variadas, agência de turismo, restaurante panorâmico, american bar, sala com lareira e um deck maravilhoso onde se pode curtir a noite degustando uma boa taça de vinho ou de espumante, transformando um momento romântico.
O Resort ainda possui três piscinas, sendo uma delas térmica, três quadras de tênis, uma quadra poliesportiva,e academia de ginástica.

Foto: Laje de Pedra Hotel & Resort/ Divulgação

Os quartos

O Laje de Pedra Hotel e Resort conta, atualmente, com 166 quartos divididos em três categorias: standard, luxo e super luxo. Os quartos da categoria super luxo –são mais modernos e foram totalmente reformados.
Com mobílias novas, cama confortável, TV tela plana, frigobar, ar-condicionado, cofre, armário, área de trabalho e banheiro novinho. Com belas vistas, em alguns deles fica-se de frente para o Vale do Quilombo.
Outro ponto bastante positivo nas acomodações do Laje de Pedra é a conexão wi-fi. Livre de custos para os hóspedes, a internet sem fio tem uma ótima velocidade. Além disto o estacionamento é gratuito.

Foto: Laje de Pedra Hotel & Resort/ Divulgação

Localização

A localização do Laje de Pedra é, um dos pontos que faz dele um hotel tão diferenciado. Sossego e segurança são palavras de ordem. À noite, o silêncio reina absolutamente, você não vai ouvir barulhos de carros ou qualquer outro som que lembra as grandes cidades. Quando as crianças se recolhem as brincadeiras param e o Laje que já é interligado a natureza, parece que fica ainda mais próximo.
Aproximadamente, 4km separam o Laje de Pedra da Catedral de Pedra de Canela, ponto central de Canela, e de carro fica apenas há 10 minutos.
Caso deseje ficar pelo Hotel, uma boa escolha é passear pelo próprio condomínio Laje de Pedra, residencial onde está localizado. O lugar é lindo e muito tranquilo, e a natureza divide espaço com belas casas o que faz o passeio ficar mais atraente.

Foto: Laje de Pedra Hotel & Resort/ Divulgação

Café da Manhã

Parece um café colonial, tamanha a variedade e fartura. Frios, queijos, pães, pratos quentes, frutas, cereais, sucos, bolos, e uma ilha de produtos saudáveis que conta com alimentos sem glúten e sem lactose. Difícil escolher o que saborear em meio a tantas delícias.
O café da manhã é servido no restaurante panorâmico do Laje de Pedra. O espaço é amplo, com muitas mesas disponíveis. Em períodos de alta temporada (inverno e Natal), feriados e finais de semana o espaço se torna pequeno para a quantidade de hóspedes. Nestes momentos o café da manhã é servido na sala da lareira.
O café da manhã do Laje é muito premiado, nas mais diversas publicações.

Foto: Laje de Pedra Hotel & Resort/ Divulgação

Eventos e Gastronomia

O Laje, sabe receber muito bem aqueles que buscam por uma programação um pouco mais agitada. É que a agenda cultural e gastronômica do Hotel é sempre bastante recheada e com opções que vão desde a já tradicional Feijoada do Laje, (que normalmente acontece de maio a agosto) e até recitais e apresentações musicais de excelente qualidade.
O Laje de Pedra oferece uma ampla área para realização dos mais diversos eventos. São oito espaços em variados formatos que podem reunir de 20 a 250 pessoas, destinados a inúmeras atividades e que somados chega-se a 2.308 metros quadrados.

Reserve sua estadia

Para reservar sua estadia, você pode fazer diretamente no site: www.lajedepedra.com.br que está disponível em todos as plataformas digitais.

Serviço: 
Laje de Pedra Hotel e Resort
Rua das Flores, nº 222- Canela, Rio Grande do Sul
Telefone: (54) 3278-9200
Email: reservas@lajedepedra.com.br
www.lajedepedra.com.br