/Marta Rossi lança o projeto Embaixador FESTURIS Santa Catarina

Marta Rossi lança o projeto Embaixador FESTURIS Santa Catarina

 

O projeto Embaixador FESTURIS, criado em 2016 pelo FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, com o objetivo de provocar uma aproximação com os agentes de viagens, ganha um novo capítulo a partir de agora. (Foto: Divulgação FESTURIS)

A ação, que no ano passado levou mais de 700 agentes de turismo do Rio Grande do Sul para a feira, foi ampliada para Santa Catarina. A diretora do FESTURIS, Marta Rossi, apresentou o projeto para cerca de dez executivos de algumas das principais empresas de turismo de Santa Catarina, e fez o convite para que passem a ser também representantes do FESTURIS durante o ano, levando o título de Embaixador FESTURIS.
A ação ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 26, em Itajaí-SC, no Sandri Palace Hotel. Em uma conversa com os promotores de turismo catarinenses, Marta Rossi destacou que “queremos nos aproximar cada vez mais dos profissionais de turismo e agentes de viagens de Santa Catarina. Quando criamos o FESTURIS, há 29 anos, fizemos o evento para o agente, e continuamos apostando muito nestes profissionais.”

O projeto Embaixador
Com o objetivo de fomentar e incentivar a ida de agentes de viagens para a feira, principalmente do interior dos estados, o FESTURIS nomeia embaixadores que passam a ser os representantes da feira de negócios junto aos agentes de viagens, principalmente do interior do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Os embaixadores FESTURIS ganham selo, certificado e reconhecimento durante as ações promovidas pela organização. Durante o FESTURIS, todos são homenageados e um representante de cada estado recebe o título de Embaixador Honorário do FESTURIS.

Foto: Divulgação FESTURIS

 

O FESTURIS
O FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, que ocorre de 09 a 12 de novembro na Serra Gaúcha, e já abriu seu credenciamento para agentes, trade e estudantes no mês de março. Em dois meses já são mais de mil inscritos, uma mostra do interesse que o evento gera aos profissionais do setor turístico nacional.
Inicialmente as inscrições são destinadas aos agentes de viagem (que podem garantir sua inscrição free até o dia 30 de junho) e profissionais do trade e estudantes que podem se inscrever com taxa reduzida até o dia 31 de maio.
A inscrição antecipada pode ser feita pelo site: www.festurisgramado.com.