/Natal Luz inicia com grande público

Natal Luz inicia com grande público

Desde a última sexta-feira, 30, Gramado já respira Natal. Foi aberto oficialmente o 30º Natal Luz, que teve no primeiro final de semana grande público nos espetáculos. A abertura oficial lotou a Rua Coberta. Além do Concerto de Abertura com a Orquestra de Gramado, o Prefeito Nestor Tissot fez a entrega da chave da cidade ao Papai Noel.

image
Foto: Cleiton Theile- Serra Press/ Divulgação

A noite de sexta encerrou apoteótica com o Show de Acendimento das Luzes e uma fantástica interação com o público que lotou a Borges de Medeiros em frente o Palácio dos Festivais onde está a Usina do Acendimento. No final de semana o público lotou no sábado, 30 o Lago Joaquina Rita Bier para assistir a estreia do espetáculo Eu Sou Maria – Nativitaten. Apesar do mau tempo a garra do elenco garantiu a beleza de um grande musical épico vivenciado pelo público presente. No domingo, 1º o Grande Desfile de Natal contou a história dos 30 anos e fez o púbico voltar a ser criança em uma passarela de 130 metros coberta no Parque ad ExpoGramado.

O primeiro final de semana da 30ª edição do Natal Luz teve ainda a abertura da Feira de Natal que acontece na ExpoGramado. A Feira conta com dez expositores, a maioria artesãos gramadenses que expõem produtos de Natal. Uma intensa programação paralela acontece junto ao espaço da Feira, além da Casa do Papai Noel que recebe os visitantes para fotos e um bom bate-papo. Um espaço variado de gastronomia também pode ser encontrado no local. Também já está funcionando a exposição das Renas Decoradas na Rua Pedro Benetti, no centro, e a exposição dos soldadinhos Quebra Nozes na Praça Major Nicoletti.

Compre aqui seu ingresso para os espetáculos do maior evento de Natal do Brasil:

https://www.belaviagem.com/coisaslegaisprafazer/filtros:natal/idadv:455186/